O Cinturão de Fótons é um vasto campo energético formado por partículas luminosas de alta intensidade e concentração. Esse campo é o responsável por grande parte das transformações por que passará o planeta e seus habitantes no momento de transição que se avizinha. Sua intensa energia irá sobrecarregar as energias do planeta, gradualmente provocando a aceleração de todas as partículas materiais, de modo a promover um aumento na vibração de todas as coisas que estiverem envoltas por essa energia.
Do ponto de vista astronômico, a passagem pelo Cinturão de Fótons resulta do movimento do Sistema Solar ao redor do centro de massa localizado, a grosso modo, na estrela Alcyone, da constelação das Plêiades. Esse movimento cíclico do nosso sistema dura aproximadamente 25.860 anos, tempo necessário para completar sua órbita ao redor de Alcyone. Durante esse tempo, nosso Sistema passa duas vezes pelo Cinturão de Fótons, que se estende sobre uma vasta região do universo, em formato helicoidal. A cada 12.400 anos, uma parte dessa hélice é atravessada por todo nosso Sistema Solar, assim como outros sistemas.
O Cinturão de Fótons já foi detectado por telescópios espaciais há vários anos, mas os artigos científicos a respeito foram timidamente divulgados. Provavelmente, seja porque não saibam como explicar o fenômeno nem mesmo como lidar com ele. O medo do desconhecido é uma característica bem humana.
No Brasil, a revista "Superinteressante"chegou a publicar um artigo sobre o fato em fevereiro de 1998, intitulado "A Via Láctea cercada por raios gama." O texto dizia o seguinte:
"Basta olhar para notar. Está lá: o halo azulado que envolve a Via Láctea, nas imagens captadas pelo observatório orbitaCompton, são raios gama - a mais poderosa forma de radiação eletromagnética. Astrõnomos americanos, liderados por Dave Dixon, da Universidade da Califórnia, usaram uma nova técnica de análise de imagens para reexaminar as fotos batidas pelo satélite da NASA no início da década. E viram a auréola de energia. Ela é composta de fótons (partículas de luz) com pelo menos um bilhão de vezes a energia de um raio de luz visível. Os astrônomos ainda não detectaram o que possa estar produzindo fenômeno tão violento. A sperança deles é desvendar o mistério por meio dos novos telescópios orbitais observadores de fontes de raios gama."
No próprio site da NASA podemos ainda encontrar uma fotografia que registra o halo de fótons observado em torno do centro da nossa galáxia. Além do mencionado na reportagem da revista brasileira, o texto diz que as fontes conhecidas de raios gama não são responsáveis por esse brilho de alta energia de distribuição difusa. As partes marrons e verdes da foto representam fontes conhecidas da radiação gama, correspondendo as regiões azuis em torno do plano central da galáxia ao halo inesperado de radiação gama. O que causa esse halo? Espera-se que futuros telescópios observadores de raios gama solucionem esse mistério.
Efeitos da radiação gama
Os raios gama são a mais perigosa forma de radiação emitida por uma explosão nuclear, em razão da dificuldade de nos defendermos deles. Os raios gama possuem o comprimento de onda mais curto em todo o espectro eletromagnético e, portanto, possuem a capacidade de penetrar através de qualquer brecha, mesmo num espaço subatômico, no que de outro modo seria uma proteção eficaz.
Os raios gama não são bloqueados pela pele. Eles podem induzir alterações de DNA, interferindo no material genético das células. Quebras nas espirais duplas do DNA são consideradas a mais significativa lesão biológica, pela qual a radiação ionizante causa câncer e doenças hereditárias. Um estudo feito sobre trabalhadores nucleares russos expostos a doses acumuladas de radiações gama externas mostrou a ligação entre essa exposição e morte por leucemia, câncer de pulmões, do fígado, ósseo e outros tumores sólidos. Além dos efeitos de radiação, raios gama também causam queimaduras térmicas e induzem um efeito imunodepressor.
Desde o ano 2000 já estamos sofrendo influência do cinturão de fótons, influência que deve durar por aproximadamente 2.000 anos, e que vem aumentando a cada dia, acelerando o planeta e toda a sua energia.
Visão Espiritual
Esse ciclo percorrido pelo planeta juntamente com o sistema solar apresenta quatro fases distintas, análogo a nosso entendimento das estações.
O Cinturão de Fótons traz desta vez a passagem do Planeta para a Quarta Dimensão, assim como outros planetas que também " ascencionarão". A transformação deverá ser de corpo e consciência, numa frequência mais alta e mais intensa. Temos que realinhar mossa atual consciência, reconhecermo-nos na Energia Crística entrante, norteando-nos com equilíbrio, luz, amor e perdão.
Muitas pessoas que não estiverem preparadas, não forem despertadas a tempo e não aprenderem a manipular sua energia, sucumbirão. Essas transformações serão imprescindíveis para a purificação e graduação do Planeta. Quanto a nós, a graduação é uma questão individual de progressofísico, espiritual e mental.
PREPARAÇÃO
Para entrarmos no Cinturão de Fótons, devemos adaptar nossos corpos em menos matéria, menos densidade, mais energia. Para estarmos livres dos raios gama, precisamos estar com a freqüência cerebral acima do nível Beta, a mais de 17 ciclos por segundo. Temos que buscar a evolução e preparação, não apenas para escapar, mas também para ajudarmos o maior número de pessoas possível. O controle emocional e mental é imprescindível para alcançarmos a imunização. Resumindo, para enfrentar todas as mudanças, precisamos adquirir conhecimentos, desenvolvimento mental, desenvolvimento espiritual e aceleração vibracional.
Para que tenhamos a vibração adequada e energia apropriada é que o nosso DNA está sendo alterado com o complemento GNA. Com o GNA ativo, podemos atuar numa freqüência acima de Beta; vibraremos no Mental Superior. Por isso fomos orientados para acelerar nossa freqüência cerebral. Não há mais tempo para uma aceleração de forma mais lenta, temos que acelerar rapidamente. Já foi dito que grandes catástrofes ocorrerão com efeitos geológicos e climáticos, resultando em muitas mortes, em dor, sofrimento, aflições e medo, afetando principalmente as pessoas despreparadas física, mental e espiritualmente. Temos de nos preparar, buscar a evolução para passarmos por tudo isso e podermos ajudar o maior número possível de pessoas. É imprescindível termos controle emocional e mental e alcançarmos a imunização.
Temos que nos libertar dos sentimentos que impedem nosso crescimento, de acreditar em nosso potencial energético ou de aceitar as mudanças que acontecerão. Devemos confiar em nós, aprendermos a usar nossa energia e aptidões paranormais, romper bloqueios e acreditar que podemos mudar energias negativas e termos controle do potencial enerético que todos temos!
Muitas pessoas já estão se preparando mesmo inconscientemente. Essa desilusão com o modo de vida dos grandes centros urbanos, essa vontade de voltar à vida natural, de harmonização com a natureza e seus elementos, essa busca por uma espiritualização maior, são sinais de que o homem está se preparando para uma mudança de vida.
Além da nossa "missão", enfrentamos situações adversas, tais como:
- a descrença e o menosprezo das pessoas céticas.
- a influencia dos seres negativos que tentarão atuar em nossas mentes, no Plano Astral.
- nós mesmos, com nossa insegurança, medos, traumas, ansiedade etc.
Nunca é demais ressaltar que devemos sempre manter as freqüências aceleradas: chorar, dormir, fazer meditação, diminuem o campo energético, a freqüência vibratória, e nos deixam à mercê de energias negativas.
MUDANÇAS
À medida que entramos mais e mais dentro do cinturão de fótons, vamos passando da terceira para a quarta dimensão, e várias modificações vão acontecer, como:
- Os pensamentos vão tornando-se mais reais, tornando-nos um livro aberto, ficando cada vez mais difícil esconder nossos pensamentos, emoções e sentimentos.
- Várias transformações vão ocorrendo no planeta para sua purificação, como terremotos, maremotos, reativação de vulcões, tufões, fortes alterações climáticas.
- A previsão é que a velocidade de rotação da terra passe de 28.000 km/h para 335.000 km/h, havendo uma inversão dos pólos magnéticos, inversão do sentido de rotação e, conseqüentemente, enchentes, degelo das calotas polares, elevação do nível dos oceanos e outros cataclismas.
Nossos corpos serão rearranjados e realinhados:
- Os chakras passarão de 7 para 12 ou 13.
- Aumento dos filamentos de DNA de 2 para 12 ou 13.
- Equilíbrio das energias femininas e masculinas.
- Aceleração de nossos átomos conforme o grau de luz e da consciência entrante.
- A nossa Glândula Pineal voltará ao seu tamanho original (passando do tamanho de uma ervilha ao equivalente a uma moeda de 25 centavos, aproximadamente).
Quem estiver preparado, com vibrações positivas, poderá também auxiliar outras pessoas, pois vão interagir nas vibrações dos que estão por perto. Num grupo grande, por exemplo, havendo certca de seis "preparados", estes poderão transmutar a energia de todos. É um trabalho de solidariedade e fraternidade.
Seres extraterrestres já alertaram governos há vários anos, e agora estão passando informações diretamente para as pessoas. Vários locais estão sendo trabalhados para abrigar aqueles que não estiverem preparados para essa passagem. Existe também um planeta que está sendo preparado para substituir a Terra, servindo de morada àqueles que vivenciarão mais 10.500 anos de trevas, prossegundo seu aprendizado e evolução.
A interação do Cinturão de Fótons acontecerá também no nosso metabolismo, assim como nos campos energético e físico, causando uma mudança geral. Provoca uma aceleração do pensamento num ritmo mais rápido do que o metabolismo, de modo que o corpo não consegue acompanhar. Ficam sem sintonia.
Pensa-se em várias coisas ao mesmo tempo, mas não se consegue realizá-las, o ritmo do corpo é mais lento. Para se corrigir isto é importante fazermos alguns exercícios. Só o fato de exercitarmos a mente, já ajuda a alterar o metabolismo, reforçando a imunização contra doenças; e a vibração de cada um vai alterar o campo energético dos que estão à sua volta também (família, amigos), pois essa vibração vai despertá-los e pode-se prepará-los para a interação com o Cinturão de Fótons.
O bombardeamento de raios gama no átomo transformará elétrons e prótons em pósitrons. Isso alterará toda a estrutura atômica, pois o átomo em interação com o fóton deixará sua estrutura semelhante à desses fótons. Nosso elétron tem uma carga inferior à do pósitron. Essa interação de antimatéria com o nosso elétron provocará uma mudança de negativo para positivo. Muda a polaridade, mas a carga continua igual. Dobra a potência, porém a diferença entre prótons e elétrons continuará a mesma.
Essa transição faz com que nossas ondas cerebrais funcionem de maneira uniforme. Essa potencialização provocará uma ampliação de nossa aura, do nosso campo energético. A interação com o Cinturão de Fótons acontecerá também no nosso metabolismo, como nos campos energético e físico, provocando uma mudança geral. Aceleração do pensamento num ritmo que o corpo não consegue acompanhar. Ficam sem sincronia.
As pessoas com a freqüência cerebral abaixo de Beta estarão vulneráveis a essas micropartículas, essas descargas positivas que vão interagir em nossas células. Como conseqüência, haverá um significativou aumento de ataques cardíacos fulminantes, doenças do coração em geral, tumores malignos, mortes súbitas de causas desconhecidas, surgimento de novas e estranhas doenças e outros casos de igual gravidade.
Ao mesmo tempo, às pessoas que estiverem em freqüência cerebral e vibração compatíveis com essa poderosa energia serão trazidos diversos benefícios: aumento das habilidades sensoriais e extra-sensoriais, afloramento das diversas capacidades paranormais e outros. Às portas da quarta dimensão, os pensamentos se plasmarão no meio físico com muita facilidade aos "preparados", materializando os benefícios com muito maior agilidade e segurança que nos dias atuais.
A aproximação do Cinturão de Fótons, já está causando, levemente, essa interação. Alguns veículos do nosso cotidiano auxiliam na atuação desses fótons nas pessoas (telefone celular, televisão e o computador). O celular, como a energia magnética é mais intensa que os demais aparelhos, joga esses fótons com mais facilidade. Para usufruirmos disso de forma benéfica, a vibração energ´rtica é essencial.
Se prestarem atenção, conversarem com pessoas ligadas à área médica, desde que o Cinturão de Fótons se aproximou mais do Sistema Solar e a sua energia começou a interagir no Planeta, casos de ortes repentinas, de câncer e de doenças do coração aumentaram consideravelmente.
A presença do Cinturão de Fótons vai facilitar nossa ampliação, potencialização da capacidade mental, porque multiplica a nossa energia.