17 setembro 2010

Prisão Mental

Infelizmente 99,9% da população mundial vive o que podemos chamar de bloqueio mental coletivo, ou nao querendo exagerar, catalepsia cultural ou mental. Não importa a classe social, raça ou sexo, a verdade é que as pessoas se negam a olhar para cima, ou pelo menos adiante.

Qual será o motivo?
Será lavagem cerebral coletiva, através da mídia nacional e internacional?
Será o Governo Oculto?
Serão as diversas religiões?
Será a Ciência?
Será a Ufologia Científica e seu trabalho de desinformação?
Ou talvez seja o medo da verdade? Pois o homem pede tanto por ela e quando ela surge, ele se acovarda, com medo da responsabilidade.

Na realidade é tudo isso mais alguma coisa. Não será tarefa fácil mudar a cultura, conceitos, costumes, dogmas, tabus e valores morais e sociais que foram impostos na mente das pessoas durante milhares de anos (6.006 anos) em alguns poucos anos (até 2012). Mas esse é o desafio e a missão dos dimensionais.

Sabemos que as informações superiores não são fáceis de serem absorvidas, por causa do entendimento humano, principalmente se você tiver profundas raízes religiosas presas a conceitos e valores milenares que tem como objetivo o condicionamento mental limitado (lavagem cerebral).

Quando você consegue se libertar de tal prisão, seu campo perceptivo da realidade discernirá que tudo até agora não passa de uma ilusão: um teatro armado tendo como foco principal a limitação do conhecimento universal, onde você, sendo o protagonista da sua realidade, fica preso ao sistema criado pelos dirigentes e produtores das mentiras mundiais. Sistema esse que atua por trás dos bastidores da ignorância da massa mundial, beneficiando somente aqueles que se curvam diante de seus interesses e manobras.

A sociedade funciona há séculos e séculos como um grande esquema montado para que nos esqueçamos de nossa verdadeira essência. Para que deixemos de lado nossos propósitos, esqueçamos de nossas capacidades. Para que não tenhamos sequer tempo de refletir sobre o que realmente importa: nossa evolução.

E somos forçados a nos adaptar a esse sistema desde o nosso nascimento, a esse sistema que é uma verdadeira escravidão, uma escravidão mental. Somos distraídos de nossos verdadeiros objetivos, entretidos por uma grande diversidade de coisas: esporte, lazer, estórias fictícias, sonhos.

A mídia é uma arma poderosa do sistema que nos programa diariamente para a violência, a injustiça, a corrupção, as diferenças sociais. Para nos acostumarmos a tudo isso e perdermos a verdadeira noção do justo, do certo, para termos medo.

Somos levados a desejar mais e mais objetos materiais e a alcançar realizações vazias, nos tornando cada vez mais dependentes de objetos e ilusões de felicidade, com ajuda do sistema econômico e financeiro, que procura nos deixar endividados e completamente dependentes, por uma vida inteira. Fazem um terrível trabalho de nos deixar frustrados, deprimidos, estressados, tristes e enfim, cada vez mais fracos. Fracos para resistir, para mudar.

E nos tornamos completamente dependentes do sistema.

E o que dizer desse sistema produtivo auto-destrutivo e ganancioso? Em algumas décadas conseguimos produzir mais poluição e lixo do que em milênios de história. Esgotamos recursos minerais, eliminamos espécies vegetais e animais, tudo em nome de um sistema cego que nos conduz para a destruição da própria espécie.

As bebidas, o cigarro, as drogas, os vícios em geral, tudo foi desenvolvido para manter-nos dependentes e ocupados, para não enxergarmos o óbvio. Drogas farmacêuticas e alimentos modificados que tentam impedir nossa evolução genética, para nos manter sempre doentes e dependentes.

A competição, o individualismo, a exacerbação das diferenças. Direções que têm sido discutidas em nossas mentes dia após dia. Somos lançados uns contra os outros diariamente, ressaltando nossas diferenças de cor de pele, de creça, de local de nascimento, de cultura, de condição social, de cores de camisa (esportiva). Os diferentes são oponentes, são o inimigo.... e todos são diferentes! Só o melhor têm valor, há sempre um único vencedor e todos os demais são meros perdedores. Desunião, egoísmo, o interesse individual em detrimento do coletivo. Desigualdade.

É chegada a hora de colocar em prática as habilidades que foram adormecidas pelo sistema em sua mente e partir para as realizações psicofísicas para que possamos ajudar o maior número de pessoas possível, pois o palco do terror está armado. As cenas criminosas já foram ensaiadas e o show imoral, covarde, cruel e desumano "vai começar".

Estão prestes a acontecer grandes mudanças, por isso precisamos nos preparar, principalmente no campo físico, para que com a evolução cheguemos ao corpo de luz.

Como se não bastassem as hecatombes naturais, temos que enfrentar a maldade humana, a mente cruel de vários dirigentes do mundo, que articulam a 3° Guerra Mundial.

Segundo as informações recebidas, teremos várias tentativas de provocar um evento bélico de grande magnitude. Temos visto as provocações de nações contra nações. O Brasil parece ser o prato principal desse cardápio, e as provocações contra o país já começaram.

A intenção é fazer com que vários países, principalmente os latino-americanos, assumam posições contrárias ao Brasil e que o Brasil passe por traidor imoral, não cumprindo as obrigações. Tentarão quebrar a economia brasileira com suspensão de contratos, embargos, discriminação etc.

Haverá muitas outras manobras políticas para desencadear os conflitos entre as nações. Tentarão desapropriar a Amazõnia brasileira, usando como justificativa a falta de controle sobre a destruição da floresta. Simularão tiros, explosóes, atentados e outras articulações, e culparão o Brasil injustamente, tentarão arranhar a moral brasileira. Vários países vizinhos já estão sob controle das potências mundiais.

Fungos, vírus, bactérias, aminoácidos, proteínas, enlatados, embutidos, transgênicos. bebidas, alguns medicamentos e outros são veículos contaminantes que provocarão ainda mais danos à saúde da população.

Percepção Individual

Nós também percebemos as fortes mudanças, principalmente as pessoas mais idosas, através da observação e comparação das condições climáticas, temporais e comportamentais atuais com as situações do passado.

A sensação de que o tempo está mais acelerado é geral, mas como nossos instrumentos não detectam essa variação, nós duvidamos de nossos sentidos e instintos. Temos uma forte tendência a confiar mais em instrumentos do que em nós mesmos. Um aumento na frequência vibratória da energia refletiria em toda a matéria existente no planeta, e por essa razão nenhum instrumento, nem mesmo os relógios atômicos seriam capazes de demonstrar essa aceleração, pois são também constituídos de matéria e energia. Somente a mente pode perceber a alteração, por não ser constituída de energia.

As alterações e desequilíbrio climático, por outro lado, além de facilmente percebidas podem ser verificadas e registradas por termômetros, pluviometria, análise dos ventos e das correntes marítimas etc. Ocorrências como inundações, tufões e incêndios de grande magnitude são frequentemente noticiados. 

Atitudes e comportamentos de que discordamos e que geralmente condenamos são tão frequentemente vistos e noticiados que já se tornaram parte de nossa rotina diária, ou porque estamos com nossos conceitos e desejos em relação a atos avançados ou então o nível moral e consciencial das pessoas têm diminuído consideravelmente. De qualquer modo, está bem claro que a situação fica mais insuportável a cda dia. Talvez a soma de ambos, pois nossa capacidade de aceitação de novas guerras e conflitos é cada vez menor, e ao mesmo tempoos níveis de pobreza, miséria e violência a que chegamos nunca foram vistos no passado, exceto em situações especiais e críticas e por curtos períodos de tempo.

E há também os lados opostos, com cada vez mais pessoas conscientes das injustiças a que a população em geral está submetida, da necessidade de preservação do meio ambiente e do planeta, na necessidade de reformulação de todo o sistema poítico, econômico e social que marginaliza, discrimina e destrói os seres humanos e tudo à sua volta. Estamos vivendo tempos de extremos, e dia a dia os extremos se tornam mais distantes, como que ensejando uma separação radical e definitiva entre um lado e outro. A cisão parece cada dia mais próxima.

09 setembro 2010

Nova Era

O desenvolvimento mental é uma necessidade para a evolução da espécie. A continuidade do planeta Terra depende da transformação dos seus habitantes em seres mais conscientes das Leis Cósmicas de preservação e desenvolvimento do Universo dos seres que habitam suas várias dimensões.

E a busca dessa evolução é mútua. Nós necessitamos de algo mais profundo para guiar nosso caminho e eles precisam - para realizar sua missão de salvar o Planeta e a raça humana - de pessoas que sirvam de canais de transmissão de suas mensagens e ensinamentos, capacitadas a seguir sua missão por seu nível de vibração mental.

Se nós buscarmos uma unificação de pensamentos e uma elevação espiritual através dessas mensagens, aí sim, a Terra poderá obter essa esperada evolução coletiva. Daí virá a salvação do Planeta, ameaçado pela própria pobreza vibracional de seus habitantes.

Mas, em relação à população, o que acontecerá? Segundo as profecias "somente um terço da população será salva". Salva como?

Através da evolução da Humanidade. A Nova Era está entrando e algumas pessoas estão encontrando o seu caminho com os novos conhecimentos que estão sendo revelados pelo esoterismo em geral. Estas pessoas fazem parte desse um terço. São os que estão despertando, caminhando para a evolução, sendo preparadas pelos extraterrestres, pelos seres angelicais, dimensionais, orientados por Jesus Cristo, por Deus.

Esse um terço é que terá a missão de ajudar as pessoas que não estiverem preparadas, levando-as para os lugares apropriados, orientando-as e também serão as últimas a deixar o Planeta.

CONFIRMAÇÃO CIENTÍFICA
Várias ocorrências anormais estão sendo observadas pela ciência nos últimos anos. Elas seriam uma indicação do que ainda está por vir.

Aquecimento Global
Há vários anos grupos de cientistas e pesquisadores de várias instituições, inclusive a ONU, vêm estudando as mudanças climáticas do planeta. Dentre as causas apontadas para o aquecimento e as mudanças do clima estão a emissão de gases poluentes causadores do efeito estufa, a redução da camada de ozônio e a destruição das florestas e bosques.

Segundo as pesquisas, uma série de efeitos será desencadeado nos próximos anos, como o derretimento das geleiras e neves nos picos e regiões polares, aumento da intensidade das precipitações, tempestades, inundações, deslizamentos, avalanches, acréscimo no nível dos oceanos, aparecimento de ondas de calor, ciclones, redução das colheitas, extinção de várias espécies etc.

Inclinação do eixo imaginário de rolatção 
As mudanças já estão ocorrendo. O Planeta Terra está alterando sua verticalidade. A ciência já comprovou uma alteração de 0,25% na sua inclinação. Várias transformações estão acontecendo através de mudanças climáticas e fenômenos da natureza.

Movimentos Geológicos
Notícias recentes alertam sobre a possível entrada em atividade de vários vulcões há muitos anos em descanso. No passado ocorreram várias explosões fortes, porém esporádicas. Atualmente a expectativa é geral; várias cidades próximas a vulcões já vivem sob alerta constante e muitas pessoas já abandonaram esses locais. Atualmente existem cerca de 600 vulcões considerados ativos no planeta.

Também os terremotos têm sido observados em pequenas e médias proporções (3 a 4 graus Richter), contudo em diversos locais, inclusive em regiões sem nenhum histórico desse tipo de atividade, e em freqüência muito superior às observações usuais. E a população não percebe, pois é informada apenas quanto às ocorrências mais severas, quando há grande destruição.
Poucos anos atrás a ocorrência de uma onda gigante causada por um terremoto no solo oceânico trouxe destruição a regiões litorâneas no Oceano Pacífico. Com a ocorrência, foi noticiada a possibilidade de ondas ainda maiores, decorrentes de uma erupção vulcânica sob o oceano, com ondas que alcançariam cerca de 700 metros de altura. O alerta foi dado, porém não têm sido tratado com devida atenção.

Explosões solares e astros
Um diferente comportamento têm sido observado na superfície do sol ultimamente. Em poucos minutos as explosões solares aquecem material a milhões de graus e liberam uma energia equivalente a bilhões de megatons. As explosões emitem grande quantidade de energia, em várias formas: eletromagnética (raios X e raios gama), partículas energéticas (prótons e elétros) e fluxos de massa. 

Astrônomos têm observado com atenção vários grupos de meteoros com rota próxima à da Terra, e vários novos astros têm sido descobertos, sobretudo planetas, aproximadamente um novo por mês.

Outros
Também a Economia e o atual sistema de organização social estão próximos ao colapso. Está ficando cada vez mais clara a noção de que este sistema aumenta a desigualdade de forma logarítmica, e o ponto máximo não tardará. A economia têm se tornado gradativamente virtual, especulativa e falsa, muito baseada em previsões e estimativas. Nossos meios de produção e de distribuição são altamente vulneráveis e a menor crise poderá gerar grandes catástrofes. Pelas últimas notícias vemos que os Bancos Centrais tentam baixar os juros para incentivar a produção, o que já não estão conseguindo. A recente escalada de preço dos alimentos e a aparente queda de sua oferta demonstram com clareza e fragilidade, o descontrole e a falta de planejamento do sistema. E o modelo econômico e social vigente nem sequer é questionado, é tido como opção única, como destino.   

08 setembro 2010

O Cinturão de Fótons

O Cinturão de Fótons é um vasto campo energético formado por partículas luminosas de alta intensidade e concentração. Esse campo é o responsável por grande parte das transformações por que passará o planeta e seus habitantes no momento de transição que se avizinha. Sua intensa energia irá sobrecarregar as energias do planeta, gradualmente provocando a aceleração de todas as partículas materiais, de modo a promover um aumento na vibração de todas as coisas que estiverem envoltas por essa energia.

Do ponto de vista astronômico, a passagem pelo Cinturão de Fótons resulta do movimento do Sistema Solar ao redor do centro de massa localizado, a grosso modo, na estrela Alcyone, da constelação das Plêiades. Esse movimento cíclico do nosso sistema dura aproximadamente 25.860 anos, tempo necessário para completar sua órbita ao redor de Alcyone. Durante esse tempo, nosso Sistema passa duas vezes pelo Cinturão de Fótons, que se estende sobre uma vasta região do universo, em formato helicoidal. A cada 12.400 anos, uma parte dessa hélice é atravessada por todo nosso Sistema Solar, assim como outros sistemas.

O Cinturão de Fótons já foi detectado por telescópios espaciais há vários anos, mas os artigos científicos a respeito foram timidamente divulgados. Provavelmente, seja porque não saibam como explicar o fenômeno nem mesmo como lidar com ele. O medo do desconhecido é uma característica bem humana.

No Brasil, a revista "Superinteressante"chegou a publicar um artigo sobre o fato em fevereiro de 1998, intitulado "A Via Láctea cercada por raios gama." O texto dizia o seguinte:

"Basta olhar para notar. Está lá: o halo azulado que envolve a Via Láctea, nas imagens captadas pelo observatório orbitaCompton, são raios gama - a mais poderosa forma de radiação eletromagnética. Astrõnomos americanos, liderados por Dave Dixon, da Universidade da Califórnia, usaram uma nova técnica de análise de imagens para reexaminar as fotos batidas pelo satélite da NASA no início da década. E viram a auréola de energia. Ela é composta de fótons (partículas de luz) com pelo menos um bilhão de vezes a energia de um raio de luz visível. Os astrônomos ainda não detectaram o que possa estar produzindo fenômeno tão violento. A sperança deles é desvendar o mistério por meio dos novos telescópios orbitais observadores de fontes de raios gama." 


No próprio site da NASA podemos ainda encontrar uma fotografia que registra o halo de fótons observado em torno do centro da nossa galáxia. Além do mencionado na reportagem da revista brasileira, o texto diz que as fontes conhecidas de raios gama não são responsáveis por esse brilho de alta energia de distribuição difusa. As partes marrons e verdes da foto representam fontes conhecidas da radiação gama, correspondendo as regiões azuis em torno do plano central da galáxia ao halo inesperado de radiação gama. O que causa esse halo? Espera-se que futuros telescópios observadores de raios gama solucionem esse mistério.


Efeitos da radiação gama
Os raios gama são a mais perigosa forma de radiação emitida por uma explosão nuclear, em razão da dificuldade de nos defendermos deles. Os raios gama possuem o comprimento de onda mais curto em todo o espectro eletromagnético e, portanto, possuem a capacidade de penetrar através de qualquer brecha, mesmo num espaço subatômico, no que de outro modo seria uma proteção eficaz.

Os raios gama não são bloqueados pela pele. Eles podem induzir alterações de DNA, interferindo no material genético das células. Quebras nas espirais duplas do DNA são consideradas a mais significativa lesão biológica, pela qual a radiação ionizante causa câncer e doenças hereditárias. Um estudo feito sobre trabalhadores nucleares russos expostos a doses acumuladas de radiações gama externas mostrou a ligação entre essa exposição e morte por leucemia, câncer de pulmões, do fígado, ósseo e outros tumores sólidos. Além dos efeitos de radiação, raios gama também causam queimaduras térmicas e induzem um efeito imunodepressor.
Desde o ano 2000 já estamos sofrendo influência do cinturão de fótons, influência que deve durar por aproximadamente 2.000 anos, e que vem aumentando a cada dia, acelerando o planeta e toda a sua energia.


Visão Espiritual
Esse ciclo percorrido pelo planeta juntamente com o sistema solar apresenta quatro fases distintas, análogo a nosso entendimento das estações. 

O Cinturão de Fótons traz desta vez a passagem do Planeta para a Quarta Dimensão, assim como outros planetas que também " ascencionarão". A transformação deverá ser de corpo e consciência, numa frequência mais alta e mais intensa. Temos que realinhar mossa atual consciência, reconhecermo-nos na Energia Crística entrante, norteando-nos com equilíbrio, luz, amor e perdão.

Muitas pessoas que não estiverem preparadas, não forem despertadas a tempo e não aprenderem a manipular sua energia, sucumbirão. Essas transformações serão imprescindíveis para a purificação e graduação do Planeta. Quanto a nós, a graduação é uma questão individual de progressofísico, espiritual e mental.


PREPARAÇÃO
Para entrarmos no Cinturão de Fótons, devemos adaptar nossos corpos em menos matéria, menos densidade, mais energia. Para estarmos livres dos raios gama, precisamos estar com a freqüência cerebral acima do nível Beta, a mais de 17 ciclos por segundo. Temos que buscar a evolução e preparação, não apenas para escapar, mas também para ajudarmos o maior número de pessoas possível. O controle emocional e mental é imprescindível para alcançarmos a imunização. Resumindo, para enfrentar todas as mudanças, precisamos adquirir conhecimentos, desenvolvimento mental, desenvolvimento espiritual e aceleração vibracional.

Para que tenhamos a vibração adequada e energia apropriada é que o nosso DNA está sendo alterado com o complemento GNA. Com o GNA ativo, podemos atuar numa freqüência acima de Beta; vibraremos no Mental Superior. Por isso fomos orientados para acelerar nossa freqüência cerebral. Não há mais tempo para uma aceleração de forma mais lenta, temos que acelerar rapidamente. Já foi dito que grandes catástrofes ocorrerão com efeitos geológicos e climáticos, resultando em muitas mortes, em dor, sofrimento, aflições e medo, afetando principalmente as pessoas despreparadas física, mental e espiritualmente. Temos de nos preparar, buscar a evolução para passarmos por tudo isso e podermos ajudar o maior número possível de pessoas. É imprescindível termos controle emocional e mental e alcançarmos a imunização.

Temos que nos libertar dos sentimentos que impedem nosso crescimento, de acreditar em nosso potencial energético ou de aceitar as mudanças que acontecerão. Devemos confiar em nós, aprendermos a usar nossa energia e aptidões paranormais, romper bloqueios e acreditar que podemos mudar energias negativas e termos controle do potencial enerético que todos temos!

Muitas pessoas já estão se preparando mesmo inconscientemente. Essa desilusão com o modo de vida dos grandes centros urbanos, essa vontade de voltar à vida natural, de harmonização com a natureza e seus elementos, essa busca por uma espiritualização maior, são sinais de que o homem está se preparando para uma mudança de vida.

Além da nossa "missão", enfrentamos situações adversas, tais como:
  • a descrença e o menosprezo das pessoas céticas.
  • a influencia dos seres negativos que tentarão atuar em nossas mentes, no Plano Astral.
  • nós mesmos, com nossa insegurança, medos, traumas, ansiedade etc. 

Nunca é demais ressaltar que devemos sempre manter as freqüências aceleradas: chorar, dormir, fazer meditação, diminuem o campo energético, a freqüência vibratória, e nos deixam à mercê de energias negativas. 


MUDANÇAS
À medida que entramos mais e mais dentro do cinturão de fótons,  vamos passando da terceira para a quarta dimensão, e várias modificações vão acontecer, como:

  • Os pensamentos vão tornando-se mais reais, tornando-nos um livro aberto, ficando cada vez mais difícil esconder nossos pensamentos, emoções e sentimentos.
  • Várias transformações vão ocorrendo no planeta para sua purificação, como terremotos, maremotos, reativação de vulcões, tufões, fortes alterações climáticas.
  • A previsão é que a velocidade de rotação da terra passe de 28.000 km/h para 335.000 km/h, havendo uma inversão dos pólos magnéticos, inversão do sentido de rotação e, conseqüentemente, enchentes, degelo das calotas polares, elevação do nível dos oceanos e outros cataclismas.    
Nossos corpos serão rearranjados e realinhados:
  • Os chakras passarão de 7 para 12 ou 13.
  • Aumento dos filamentos de DNA de 2 para 12 ou 13.
  • Equilíbrio das energias femininas e masculinas.
  • Aceleração de nossos átomos conforme o grau de luz e da consciência entrante.
  • A nossa Glândula Pineal voltará ao seu tamanho original (passando do tamanho de uma ervilha ao equivalente a uma moeda de 25 centavos, aproximadamente).

Quem estiver preparado, com vibrações positivas, poderá também auxiliar outras pessoas, pois vão interagir nas vibrações dos que estão por perto. Num grupo grande, por exemplo, havendo certca de seis "preparados", estes poderão transmutar a energia de todos. É um trabalho de solidariedade e fraternidade.

Seres extraterrestres já alertaram governos há vários anos, e agora estão passando informações diretamente para as pessoas. Vários locais estão sendo trabalhados para abrigar aqueles que não estiverem preparados para essa passagem. Existe também um planeta que está sendo preparado para substituir a Terra, servindo de morada àqueles que vivenciarão mais 10.500 anos de trevas, prossegundo seu aprendizado e evolução.

A interação do Cinturão de Fótons acontecerá também no nosso metabolismo, assim como nos campos energético e físico, causando uma mudança geral. Provoca uma aceleração do pensamento num ritmo mais rápido do que o metabolismo, de modo que o corpo não consegue acompanhar. Ficam sem sintonia.

Pensa-se em  várias coisas ao mesmo tempo, mas não se consegue realizá-las, o ritmo do corpo é mais lento. Para se corrigir isto é importante fazermos alguns exercícios. Só o fato de exercitarmos a mente, já ajuda a alterar o metabolismo, reforçando a imunização contra doenças; e a vibração de cada um vai alterar o campo energético dos que estão à sua volta também (família, amigos), pois essa vibração vai despertá-los e pode-se prepará-los para a interação com o Cinturão de Fótons.

O bombardeamento de raios gama no átomo transformará elétrons e prótons em pósitrons. Isso alterará toda a estrutura atômica, pois o átomo em interação com o fóton deixará sua estrutura semelhante à desses fótons. Nosso elétron tem uma carga inferior à do pósitron. Essa interação de antimatéria com o nosso elétron provocará uma mudança de negativo para positivo. Muda a polaridade, mas a carga continua igual. Dobra a potência, porém a diferença entre prótons e elétrons continuará a mesma. 

Essa transição faz com que nossas ondas cerebrais funcionem de maneira uniforme. Essa potencialização provocará uma ampliação de nossa aura, do nosso campo energético. A interação com o Cinturão de Fótons acontecerá também no nosso metabolismo, como nos campos energético e físico, provocando uma mudança geral. Aceleração do pensamento num ritmo que o corpo não consegue acompanhar. Ficam sem sincronia. 

As pessoas com a freqüência cerebral abaixo de Beta estarão vulneráveis a essas micropartículas, essas descargas positivas que vão interagir em nossas células. Como conseqüência, haverá um significativou aumento de ataques cardíacos fulminantes, doenças do coração em geral, tumores malignos, mortes súbitas de causas desconhecidas, surgimento de novas e estranhas doenças e outros casos de igual gravidade.

Ao mesmo tempo, às pessoas que estiverem em freqüência cerebral e vibração compatíveis com essa poderosa energia serão trazidos diversos benefícios: aumento das habilidades sensoriais e extra-sensoriais, afloramento das diversas capacidades paranormais e outros. Às portas da quarta dimensão, os pensamentos se plasmarão no meio físico com muita facilidade aos "preparados", materializando os benefícios com muito maior agilidade e segurança que nos dias atuais.

A aproximação do Cinturão de Fótons, já está causando, levemente, essa interação. Alguns veículos do nosso cotidiano auxiliam na atuação desses fótons nas pessoas (telefone celular, televisão e o computador). O celular, como a energia magnética é mais intensa que os demais aparelhos, joga esses fótons com mais facilidade. Para usufruirmos disso de forma benéfica, a vibração energ´rtica é essencial.

Se prestarem atenção, conversarem com pessoas ligadas à área médica, desde que o Cinturão de Fótons se aproximou mais do Sistema Solar e a sua energia começou a interagir no Planeta, casos de ortes repentinas, de câncer e de doenças do coração aumentaram consideravelmente.

A presença do Cinturão de Fótons vai facilitar nossa ampliação, potencialização da capacidade mental, porque multiplica a nossa energia.



A Transição Planetária

PREVISÕES
Praticamente todas as pessoas, em todo o mundo, já perceberam a gravidade da situação atual, para onde o planeta e a sociedade estão rumando. Grupos religiosos, esotéricos, filósofos, além de profetas, estão preocupados com o nosso futuro e antevendo diversos tipos de catástrofes que estão por acontecer. E não é preciso dispor de poderes sobrenaturais para adivinhar as consequências dos atos destrutivos e predatórios que nossa civilização têm realizado.

Diversas profecias incluem a necessária ou provável modificação do comportamento humano, para adequação às novas condições que serão implantadas, juntamente a um maior grau de consciência coletiva.

Várias previsões já foram feitas, por diversas pessoas, em locais e épocas diferentes, antevendo a situaçao que está por se instalar e/ou se intensificar, sendo a grosso modo, os mais famosos:

Nostradamus, que através de seus versos arranjados em quadras e centúrias, cartas e outros, utilizando-se de linguagem simbólica e confusa para livrar-se da Inquisição, narrou catástrofes, guerras, terremotos e uma série de outros eventos.

Ramatis - um espírito hindu psicografado pelo médium Hercílio Maes - prevê a transição planetária e cita a aproximação de um planeta de órbita oblíqua que causará alteração do eixo de rotação da Terra, ocasionando diversas alterações em sua superfície e clima. A função desse planeta seria extirpar da Terra os seres cuja condição evolutiva não tenha atingido o nível necessário para aqui permanecerem, ou seja, ele deve efetuar uma "higienização" do planeta, necessária para sua evolução.

O espiritualista brasileiro trigueirinho menciona, em seus livros, cidades e seres intraterrenos, e informa com grande detalhe as modificações ocorridas na superfície da Terra no passado e as que estão por ocorrer no futuro próximo, as raças que povoaram o planeta em períodos cíclicos e a purificação que ocorrerá no final da Era.

Os Mayas, civilização que teria ocupado terras ao sul do México durante vários séculos antes do "descobrimento" da América pelos espanhóis, e que misteriosamente desapareceu por completo, deixaram amostras de grande desenvolvimento nos campos matemático e, principalmente, astronômico. Além de seu incrível sistema de calendário, cujo período completo dem a duração de 1.872.000 dias, ou aproximadamente 5.125 anos, são também famosas suas inscrições compreendidas como previsões. Segundo o estudioso José Arqüeles, as 7 profecias Mayas narram alterações climáticas, degelo de calotas polares, o fim dos sistemas baseados no medo e no materialismo, a aproximação de um cometa, e a última e principal profecia indica a data de 22 de dezembro de 2012 como o final deste período e o início de uma Nova Era.

Em livros escritos pelo médium Francisco Cândido Xavier, o espírito canalizado Emmanuel confirma a Transição Planetária e comenta sobre os períodos cíclicos de atividades da Terra, cita as transformações do terceiro milênio, o início de uma Nova Era e sugere que as mudanças sejam observadas mais a nível moral e espiritual do que físico.

A Bíblia Cristã apresenta, em diversos trechos, descrições de mudanças a ocorrerem no mundo, assim como o julgamento final com a separação do joio do trigo, não somente nos versos do Apocalipse de João, mas também em outros livros e escritos.

O brasileiro Aldomon também descreve a transição planetária, transmite ensinamentos visando preparar as pessoas para atingirem o nível de evolução necessário, e recentemente apontou mudanças na programação dos eventos responsáveis pela purificação do planeta.

Vários outros, como o monge tibetano Lobsang Rampa, o sensitivo Edgar Cayce, os índios americanos Hopi, o escritor russo Zecharia Sitchin, o contatado brasileiro Luis Gonzaga Scortecci, e mais dezenas de pessoas de várias partes do mundo também apontaram acontecimentos futuros, prevendo catástrofes e grandes modificações físicas e espirituais no planeta. Apontam também um reinício, uma Nova Era, melhor do que o período atual. Não podemos nos esquecer de que as previsões baseiam-se na situação momentânea, de modo que pode e deve ser mudada por nós, desde que mudemos nossa consciência. Não devemos nos tornar escravos do destino, podemos construí-lo e modificá-lo para que ele esteja adequado aos nossos objetivos.

02 setembro 2010

Paranormalidade

Em geral, ao se ouvir essa denominação, as pessoas pensam em alguém que nasceu com dons especiais. Na verdade, parenormal é apenas aquele indivíduo que aprendeu a coordenar seus próprios pensamentos e desejos, conseguindo, com isso, canalizar energias para que atuem de forma favorável a seus propósitos.

Pensar positivo e desejar profundamente é regra número um para que possamos captar energia da própria natureza. A energia é essencial, pois a nossa mente funciona como distribuidora de energia.

As energias de nosso corpo são polarizadas através de nossos pensamentos, que provêm de fonte inesgotável. É bom nos conscientizarmos de que essa fonte energética é a própria natureza, ou seja, DEUS. Tudo no Universo é energia. Nós somos partículas do Universo e, portanto, energia ou partículas de Deus.

Dessa forma, paranormal é o que deveríamos ser todos nós hoje. Mas estamos muito aquém de nossa capacidade e o motivo é muito simples: não acreditamos em nós mesmos, no nosso potencial mental e energético.

O ser humano é descrente de si mesmo, não confia na própria capacidade. Entretanto, nunca é tarde para mudar ou crescer. O medo e o pessimismo podem incomodar nosso coração (nossos sentimentos), mas nunca nossa mente e subconsciente. Nossa energia interior - o espírito - jamais será abalada.

Quando nos sentimos sem força para continuar, alguma coisa dentro de nós desperta para vir em nosso socorro e nos ajudar a enfrentar os obstáculos. Nesses momentos, o homem descobre que a resposta para seus problemas está em si mesmo, em sua própria vontade.

O importante é ter a preocupação de fazer com que cada indivíduo consiga descobrir quais as mehores técnicas para ampliar suas faculdades mentais, pois a maneira de ativá-las é algo muito particular. Devemos, por isso, prestar a máxima atenção aos nossos pensamentos e percepções, para que consigamos identificar qual a melhor maneira para iniciarmos nossa nova etapa evolutiva.

Não se sinta culpado se demorar a conseguir resultados satisfatórios, o importante é descobrir o meio mais eficaz de estimular sua mente.

Ningém precisa fixar metas para tornar-se paranormal - pensando no conceito popular da palavra - mas para tornar-se uma pessoa mais consciente de seu potencial e da melhor forma de aplicar suas capacidades mentais.

Conceitualmente, paranormal é o fenômeno raro, incomum, que ocorre por mecanismos desconhecidos pela ciência. A ciência começou a se preocupar com tais fenômenos a partir de meados do século XIX, e experiências quantitativas somente foram realizadas após 1930, que culminaram com o surgimento da Parapsicologia.
Hoje em dia alguns fenômenos paranormais são aceitos em círculos parapsicológicos no mundo inteiro, mas alguns ainda estão sendo catalogados e estudados.

Os fenômenos paranormais podem ser classificados segundo três tipos: subjetivos (psi-gamma), objetivos (psi-kappa) e complexos (psi-theta). Em seguida listaremos alguns dos mais conhecidos de cada tipo:

Subjetivos
Os fenômenos subjetivos são aqueles que ocorrem dentro da mente, sendo conhecidos como Percepção Extrasensorial.

Telepatia - é a comunicação entre duas ou mais mentes sem nenhum canal de comunicação conhecido, envolvendo a percepção de pensamentos e sentimentos. Experiêmcias realizadas têm comprovado a influência telepática inclusive sobre vegetais.

Clarividência - é a percepção de fatos distantes ou fora do campo visual, com a formação de imagens na mente. Ocorre em diversas formas, desde o conhecimento do conteúdo de uma caixa fechada, o quadro de saúde de um paciente, ou de fatos ocorridos em outra parte do mundo.

Pré e Pós-cognição - algumas vezes classificados como subtipos da clarividência, a pré-cognição significa o conhecimento de fatos futuros, prováveis de ocorrer, e a pós ou retro-cognição representa o conhecimento de fatos passados, já ocorridos.

Psicometria - também classificado como subtipo das clarividências, a psicometria é a capacidade de acessar diversos tipos de informações sobre pessoas, épocas, etc, através do toque de objetos.

Objetivos
Os fenômenos objetivos são aqueles causados pela influência da mente sobre a matéria, são os chamados efeitos físicos, capazes de ser percebidos não apenas pelo agente, mas também por observadores. São os fenômenos psicocinéticos, como a capacidade de mover, levitar, e até mesmo explodir objetos. Também se enquadram nos fenômenos objetivos: a materialização de objetos, a escrita de mensagens, o misterioso surgimento de fogo (pirogenia), sons, luzes, aromas, as "cirurgias psíquicas", e muitos outros.

Complexos
O envolvimento simultâneo de vários fenômenos subjetivos e objetivos dentro de um mesmo contexto chama-se complexo, e muitos desses fenômenos estão ainda sendo investigados pela ciência.

A realização de fenômenos paranormais é conseguida através do controle mental e do atingimento de níveis alterados, notadamente dos níveis hiper-beta. É uma questão de desenvolvimento, de treinamento, de aprendizado, e não apenas um dom nato.

Todos nós possuímos as condições para desenvolver o controle e acelerar a mente, o potencial da mente humana é desconhecido e aparentemente infinito. Todos somos capazes de realizar fenômenos paranormais, mas para isso precisanmos despertar nossas capacidades mentais. Pensar positivo e desejar profundamente são as principais regras; além disso é necessário praticar. Acreditar e visualizar o resultado obtido são ferramentas eficientes e necessárias.

Alguns exercícios simples mas com resultados excelentes podem ser feitos no dis-a-dia, nos fatos comuns e rotineiros. Por exemplo, ao tocar um telefone, pode-se tentar "adivinhar" quem está ligando e até sobre qual assunto a pessoa deseja falar. Podemos tentar contactar mentalmente um amigo ou parente, pedindo para que nos procure ou telefone; tentar "ver" onde está uma pessoa e o que está fazendo, etc. Outro exercício simples é tentar "forçar" que uma carta de baralho, um dado ou uma moeda apresente o resultado que se deseja.

Os resultados costumam ser impressionantes e podem realmente auxiliar no despertar do indivíduo. Portanto, mãos à obra.

. . .

Exercícios de desenvolvimento da telepatia:

Procure observar, durante os exercícios, se voce tem mais facilidade para transmitir ou receber as mensagens. Experimente entender os sinais que sua mente oferece sobre as informações que estão chegando. Conheça o seu jeito de perceber a chegada de informações na sua mente.

Exercício 1 (em dupla)
  • Formar pares e escolher quem vai ser o n°1 e o n°2;
  • ambos devem manter as mãos fechadas;
  • n°1 tenta transmitir mentalmente um número para n°2;
  • n°2 deve captar o número que n°1 pensou;
É interessante tentar enviar, além de números, também cores, sensações (frio, quente) gostos etc.
Uma sugestão para a mentalização é projetar o número dentro da mente da outra pessoa. Imagine-o no frontal da outra pessoa.

Exercício 2 (em dupla)

Fixe o olhar na nuca de alguém. Mentalize para que esta pessoa realize um determinado gesto, dando-lhe uma ordem mental (ex.: coçar a cabeça, levantar um braço).

31 agosto 2010

Níveis Mentais

A mente humana é uma faculdade sensorial da inteligência. Sua função é captar informações que são armazenadas nos neurônios cerebrais pelos outros sentidos normais do ser humano. Nossa mente tem condições de captar e imprimir qualquer tipo de informação em uma célula viva. Através de nossa vontade, temos condições de entrar em sintonia com qualquer centro cerebral e levar a consciência a informação que se encontra ali armazenada.

 De acordo com as frequências das ondas cerebrais, os níveis mentais estão dentro de dois grandes grupos: Nível Astral ou Nível Mental.

Na frequência BETA, ou estado de vigília, estão associados os cinco sentidos físicos: tato, paladar, olfato, visão e audição. Nela realizamos as ações comuns de nossa vida como falar e pensar, enfim, passamos o dia em Beta. Ela é o ponto intermediário entre os planos Astral e Mental. Neste nível, a roração cerebral varia de 9 a 14 ciclos.

O nível ALFA é o nível da criação, é quando você relaxa, faz projeções. Podemos usufruir dele tanto consciente quanto inconscientemente. Podemos alcançar um relaxamento maior e é onde criamos, pensamos, desejamos, programamos sonhos. É um estado de sono não profundo, no qual não sonhamos. A frequência de rotação do cérebro varia de 5 a 8 ciclos por segundo.

Atingir o nível TETA exige um relaxamento profundo. É quando a pessoa dorme profundamente e sonha. Nesta frequência, através da sugestão hipnótica, pode-se realizar cirurgias num paciente, sem anestesia e sem dor. Em Teta, a rotação cerebral atinge de 2 a 4 ciclos por segundo.

O nível DELTA é o nível da inconsciência. Nele somente o subconsciente está agindo. Seria semelhante a um estado de coma, ou nível bo qual nos encontramos no mundo espiritual. Em Delta, a frequência de roração cerebral permanece na faixa de 0,1 a 1 ciclo por segundo.

Podemos treinar nossa mente a usar qualquer campo sensorial, ou seja, a atuar em qualquer uma dessas frequências com a mesma facilidade com que atua nos sentidos de sensações biológicas. Tudo é apenas questão de treinamento e dedicação. Esses são níveis que exigem concentração em estado de relaxamento profundo para se atingir resultados satisfatórios, a curto ou longo prazo.

São todos níveis em que o cérebro funciona com frequências muito lentas, baixas vibrações. Isto agora não nos interessa mais, porque nossa mente está permanentemente em estado de concentração alterada.

No nível astral, nós imaginamos, criamos, mas não realizamos com bastante intensidade ou rapidez. A cura, por exemplo, ocorre, mas com lentidão. Você tem proteção, mas pode diminuí-la, se não souber mentalizar direito.

Na nossa vida normal já estamos por bastante tempo no nível astral enquanto dormimos, pensamos, desejamos ou sonhamos. Este nível atua no consciente interior e é desenvolvido por nós automaticamente. Precisamos desenvolver, portanto, os níveis superiores a BETA.

Algumas faculdades mentais podem ser realizadas tanto no astral como no mental, por exemplo: telepatia, clarividência, premonição e energização. Algumas delas, inclusive, nos permitem a comunicação com entidades e seres de outras dimensões.

Tanto no astral como no mental, os fenômenos e seus efeitos são ilimitados. A diferença que existe entre eles é muito simples de ser identificada. No astral ocorre a realização dos fenômenos de maneira invisível, quando não podemos ver materialmente a energia atuando no processo, pois ela não sai do nosso campo energético.

No nível mental é que conseguimos atuar no consciente exterior, o que permite a realização de efeitos físicos. Por ser aliada a um nível raramente estudado, é que existem poucos paranormais de efeitos físicos em todo o mundo - que são aqueles capazes de fazer sua mente atuar em estado de concentração alterada e realizar fenômenos físicos.

Atuar no consciente exterior significa emitir energia além do seu raio energético, fazer com que ela atue na matéria ou na mente de outra pessoa à distância. O único paranormal que conseguiu atingir cem por cento da sua capacidade mental foi Jesus Cristo. E o exemplo que nos deixou foi o de usar os níveis mentais de efeitos físicos, onde a cura é rápida, os resultados são instantâneos e nossa mente funciona em ritmo acelerado.

Os níveis acima de BETA são caracterizados pelas altas frequências cerebrais, para elevação de vibrações e são esses níveis que precisamos trabalhar em nosso desenvolvimento.

No nível MENTAL SUPERIOR (logo acime de BETA) ainda acontecem algumas realizações do astral como o desejo, a projeção e a telepatia. As ações permanecem no nível do consciente interior, ou seja, nosso subconsciente não emite energia para além do campo energético do nosso corpo.

O campo energético interno tem um raio de ação de seis a sete metros de circunferência, tomando nosso corpo como centro. Este é o raio de ação que se vai alcançar no mental superior. Até mesmo a telepatia, a uma distância maior, não deverá funcionar satisfatoriamente. Preparamos nossa mente neste nível para programar sonhos, interpretá-los, ativar a percepção e as habilidades extrasensoriais. Também para alcançar uma preparação para o início da realização de fenômenos paranormais. No mental superior a rotação cerebral varia de 15 a 20 ciclos por segundo.

O desejar profundo, em nível mental, significa desejar alguma coisa sem duvidar de sua realização. Trazer esta coisa para perto de você, imaginar-se dentro dela usando-a, conforme o caso. Ver materialmente o objeto ou circunstância fazendo parte da sua vida, sendo algo já conquistado e definitivo. Isso deve ser feito em estado de total consciência, sem relaxamento, o que significa que sua mente estará em estado de concentração alterada.

No nível MENTAL FÍSICO realizamos fenômenos físicos como entortar metais, levitar objetos, influenciar pessoas, transmitir mensagens telepáticas com grande eficiência, causar sensações em outras pessoas ou mudar o sentimento e o pensamento delas de forma benéfica. o cérebro apresenta uma rotação de 21 a 26 ciclos por segundo.

O nível MENTAL DIMENSIONAL é aquele no qual se trabalha com dimensões diferentes das que vivemos normalmente. Neste nível podemos realizar transmutações, materializações ou desmaterializações de objetos e até mesmo de nosso corpo. É um nível ainda bem pouco explorado. Nele podemos realizar viagens por outras dimensões com nosso corpo físico. A esse nível, o cérebro estará com rotação de 27 a 32 ciclos por segundo. 

Portanto, vamos sempre falar em mentalização e não em meditação, pois acima de 17 ciclos por segundo, os resultados são sempre positivos. A energia cósmica, a este nível, só pode ser usada positivamente, ou no máximo pode ficar neutra, nunca negativa. O campo energético aumenta, nossas defesas ficam mais resistentes, nossa aura se expande.
Quando estamos no astral podemos ficar vulneráveis, a vibração baixa, a energia deste nível pode ser usada negativamente. O campo energético pode baixar, não só na meditação, mas também quando a pessoa chora ou dorme, pois a aceleração de suas frequências cerebrais diminui, assim como a energia, e logicamente a sua proteção. Assim, pensamentos negativos, vibrações negativas não só de pessoas, como também de ambiente, influenciam a aura dessa pessoa, que pode absorvê-los.

Devemos então trabalhar a energia vibracional. Quanto mais a pessoa se desenvolve, faz exercícios e utiliza adequadamente sua energia, mais a vibração vai se acelerando. Os estímulos emocionais e sexuais, quando utilizados de forma apropriada, facilitam muito na ampliação do nosso campo energético. Durante o ato sexual, nosso metabolismo sofre alterações  e passa a funcionar em ritmos acelerados; todas as nossas células se agitam, podendo assim transmitir ou receber qualquer tipo de informação.

É importante ressaltar que se uma pessoa está com sua vibração acelerada, seu campo ampliado, as pessoas à sua volta entrarão em sintonia e, em consequência, serão também equilibradas.

26 agosto 2010

Energização

Todos podemos trabalhar com a energia vibracional que é desenvolvida através de estímulos emocionais e sexuais. Essa energia neutraliza o nosso chakra coronário, tornando-nos geradores de nossa própria energia. Com essa energia ativada, tudo acontece mais rapidamente, acelerando nossas frequencias.

Uma vez desenvolvida essa energia, devemos mantê-la ativada, usando-a no auxílio a outras pessoas, energizando e estabilizando o campo vibracional. Isso é evolução vibracional, evolução mental. É o que Jesus teria ensinado e que depois foi distorcido: o conhecimento de transmutar o corpo em energia. 

Agora é hora de trazermos de volta esses ensinamentos. Com a energia vibracional você se imuniza, não adoece, não morre e passa para a Quarta Dimensão sem perder o corpo físico.

A energização funciona com a emissão da sua própria energia, a polarização dela, do seu campo: do campo interior para o exterior. Seu campo mental atuando na matéria, em outras mentes.

É uma energia que todos possuem, mas não sabem manipular, não têm o controle mental. Não é um processo simples, é preciso treinamento e desenvolvimento para se atingir o domínio. Também não é um processo de cura: você estabiliza o campo da pessoa, a aura, os chakras, e ela mesma se ajuda, controlando seu próprio organismo de acordo com sua vontade, seu desejo.

Podemos utilizá-la para problemas físicos e emocionais, pois a estabilização deve ser geral. Através da coordenação de pensamentos e desejos é que o campo vibracional é gerado e a energia é direcionada. 


Freqüência Cerebral 


Hoje, com a alteração vibracional do Planeta, as freqüências cerebrais também devem ser alteradas. Não devemos abaixá-las, mas sim potencializá-las, acelerando nossas ondas cerebrais.


Acelerando-as, as pessoas terão mais proteção, ampliarão seu campo energético, sua capacidade de raciocínio, percepção telepática; expandirão todos os seus sentidos e poderão despertar outras faculdades mentais adormecidas em seus subconscientes.


Para potencializar essas ondas cerebrais, você precisa ter um autocontrole de pensamentos e desejos, conseguindo equilibrar, acelerar e manipular de maneira eficiente e rápida as suas ondas cerebrais.


Nunca é demais ressaltar que devemos sempre manter as freqüências aceleradas: chorar, dormir, fazer meditação etc, diminuem o campo energético, a freqüência vibratória e a pessoa fica à mercê de energias negativas. Para que isso não aconteça existem exercícios de aceleração e também o uso da máquina de aceleração (construída sob orientação extraterrestre) que auxiliam a acelerar e manter a freqüência para que a pessoa adquira imunização contra os efeitos do Cinturão de Fótons. A pessoa têm suas glândulas trabalhadas, seu metabolismo sendo adaptado, e vai passando a ser mais energia do que matéria.


A presença do Cinturão de Fótons vai facilitar nossa ampliação, potencialização da capacidade mental, porque multiplicará a nossa energia.

Atualmente não dominamos nem 10% do que pensamos ou desejamos. Esse pensamento e desejo devem ser acompanhados de vontade e segurança. Jámencionamos que medo e insegurança geram negatividade que deve ser eliminada do nosso pensamento, para que a positividade impere. Devemos pensar: "eu quero, eu faço, eu realizo" num pensamento e desejo profundo, projetando no astral e passando para o mental.

Por isso é que dizemos que se a pessoa tiver pensamentos negativos, previsões ou sonhos ruins, deve-se comentá-los o mais possível para que queimem no astral e não se realizem. Se ao invés de comentá-los guardar para si, podem acabar tomando forma e se intensificar, passando para o mental e acontecendo. Ao contrário, pensamentos ou sonhos bons não devem ser comentados para que aconteçam. 


Existem dois exercícios fundamentais para ativar a mente:

  1. Você pega um garfo e o amarra com uma linha bem fina, na base dos dentes dele. Pendure-o em um local onde não haja corrente de ar para que fique totalmente parado. Coloque-se de frente para ele, feche as mãos e comece a mentalizar, jogar energia do seu frontal para que ele gire. Você deve ordenar para onde quer que ele gire: para a direita ou para a esquerda. Especifique o movimento que quer que ele faça. 

Se acontecer de o garfo virar ao contrário do que você pediu, significa que sua polaridade está invertida e você verifica isso no seu dia-a-dia: sua vida oscila, seu humor também, em todos os sentidos você tem altos e baixos (financeiro, sentimental, físico).

Neste caso, você deve mudar a polaridade girando 45 vezes em todos os chakras inclusive o das mãos (que pode ser em qualquer sentido) no sentido anti-horário, invertendo a polaridade. Fazer isso com as mãos molhadas.

Nesse exercício é fácil perceber sua mente atuando. Qualquer movimento de giro do garfo é suficiente para ter certeza de sua polaridade. Depois que conseguir, continue exercitando, pedindo para que ele balance, gire, e assim você vai aprendendo a coordenar pensamentos e desejos.

Este exercício é bom para desenvolver a mente, para ficar com todos os canais na mesma sintonia, fazer com que sua energia atue no mundo exterior.

 2. O exercício com as moedas ativa a sensibilidade. Desperta a sensibilidade e mostra se você está livre ou não do Cinturão de Fótons.

Pegue 5 ou 6 moedas, toque-as uma a uma  e coloque em cima de uma mesa. Em seguida vire de costas e peça que alguém toque em uma delas, colocando-a na palma das mãos e devolvendo-a ao mesmo local onde estava.

Enquanto a pessoa toca, você vai dando uma ordem ao seu subconsciente: "Quero sentir uma energia diferente ao tocar a moeda!" Você pode pedir para sentir os dedos tremerem, ficarem pesados ou esquentarem ao tocá-la.

Você se volta e passa a tocar as moedas. Quando tocar naquela que foi tocada por outra pessoa, você deve sentir uma energia diferente da sua.

Esse exercício pode ser feito com outros materiais (por exemplo: palitos de fósforo), não pecisa ser necessariamente com moedas. Ele ativa a terceira visão, a parte extrasensorial, premonição, vidência, intuição.

São exercícios que auxiliam o despertar da sensibilidade extrasensorial, ativam a mente, protegem contra os efeitos nocivos do Cinturão de Fótons e expandem a consciência em todos os sentido.



Energia Vibracional

Existem formas de energia, além das já identificadas pela ciência, que não podem ser vistas ou percebidas através de instrumentos, mas que são tão reais quanto aquelas. Pesquisas realizadas em universidades e em hospitais dos Estados Unidos, recentemente divulgadas pelos meios de comunicação, demonstram que energias chamadas "psíquicas", geradas pela mente e pelas emoções humanas, podem impactar sensivelmente a saúde de plantas e de pessoas, tanto positiva quanto negativamente.

Ao nos aprofundarmos no estudo dessas energias, apelidadas como "psíquicas", veremos que podem ser divididas em diferentes tipos, em função de sua origem, aplicação e magnitude. Vamos começar focando em um único tipo: o conceito que nos interessa neste momento é o da ENERGIA VIBRACIONAL.

Energia Vibracional é aquela originada por estímulo emocional ou sexual. Uma vez desenvolvida essa energia, devemos mantê-laativada, usando-a no auxílio a outras pessoas, energizando e estabilizando o campo vibracional. Com a energia vibracional ativa podemos ficar imunes, não adoecemos, não morremos e passamos para a Quarta Dimensão sem perder o corpo físico.

A nossa energia pode apresentar três polaridades diferentes: positiva, negativa e neutra. A energia de uma pessoa é algo particular: é identificada como positiva ou negativapara si mesma; assim como para outra pessoa ou vice-versa. Para identificarmos o tipo de energia de uma pessoa, basta tocá-la e perceber a sensação. Se a sensaçãofor boa, gostosa, de atração, ou se sentis a pele quente, a energia é positiva para você. Caso o toque cause uma certa repulsa de pele, um formigamento na mão ou mesmo a percepção de que a pele está fria, a energia é negativa para você. Quando não sentir nada pelo toque ou pelo olhar, a energia é neutra para você.

As energias contrárias (positiva para um e negativa para outro) indicam uma compatibilidade energética (amor profundo, carinho). Os opostos se atraem. As energias iguais se repelem; num encontro sente-se uma antipatia, repulsa, desconfiança. Para a atração somente física entre duas pessoas, as energias devem ser iguais.

Para o desenvolvimento da energia vibracional, é importante a compatibilidade, pois facilitará um processo de energização para auto-cura ou mesmo para telepatia.

Vejamos agora alguns exercícios relacionados à Energia Vibracional:
 
Inversão Energética: Para executar esse processo, a pessoa deve ter uma certa prática na manipulação de energias. Procura sentir a energia nas palmas das mãos. Ao sentir a presença de energia na mão direita, coloque-a sobre o plexo solar da pessoa. Ao tocar o chakra da pessoa, deseje profundamente que a polaridade dela seja alterada e automaticamente isso acontecerá. A inversão dura cerca de 15 dias.

Proteção Contra Energia Negativa: Como a energia do planeta é mais negativa do que positiva, devemos sempre fechar nossos chakras para não absorvê-las.Fechar os chakras não significa deixar de evoluir, é somente uma proteção. Para fechar o plexo solar, a pessoa deverá mentalizar o coronário, impedindo a absorção da negatividade do Cosmos. Produziremos nossa própria energia, caminharemos com nossas próprias pernas.

Desprendimento de Energia Negativa: Qundo uma pessoa está sobrecarregada de energia negativa - depressão, problemas emocionais, sentimentais ou financeiros - deve eliminá-la. Normalmente são pessoas sensíveisque captam muita energia de outras pessoas. O processo consiste em colocar um metal (moeda, garfo, relógio etc) na mão da pessoa e pedir que ela pense em todas as coisas ruins que aconteceram em sua vida. Deve pensar profundamente nas situações e desejar que se transforma em energia e que essa energia seja absorvida pelo metal. É uma transferência da energia negativa do corpo físico e astral para o metal. No final deve lavar as mãos para quebrar a corrente energética. Essa prática pode também ser realizada sozinho.

Cura Vibracional: Todo ser humano possui energia curativa e tem condições de emitir vibrações que eliminem qualquer mal físico.  A cura vibracional consiste na emissão de energia de alta frequência que atua nos órgãos infectados, com rapidez e eficiência, dependendo do estado energético de cada paciente. Essa energização parte do nosso do nosso interior e pode eliminar várias doenças, até as mais graves. A fonte dessa energia tão poderosa está em nosso cotidiano, são os nossos estímulos emocionais e sexuais. Devemos ativar essas fontes e determinar ao nosso cérebro que transforme as emoções e estímulos em energias e as armazene nas células do nosso corpo.

Estímulos Sexuais: O sexo é o início da vida e a base de toda a nossa energia, é o processo pelo qual nossas faculdades são ampliadas. Através de sua prática, podemos ampliar, acelerar e armazenar energias por até três meses.

Durante o ato sexual, nosso metabolismo sofre alterações e passa a funcionar em ritmos acelerados. Todas as nossas células se agitam, podendo receber ou transmitir qualquer tipo de informação. Durante o ato, nosso subconsciente, mente e energia, ficam ativados em até 300 vezes em termos de rapidez e intensidade em relação ao estado normal.

Armazenamento de Energia Sexual:Alguns minutos antes do ato sexual,  procure se concentrar desejando que toda a energia do seu interior seja canalizada diretamente para seu cérebro e que ele a distribua para todas as células do seu corpo. Esse desejo é automaticamente transmitido a seu subconsciente como uma ordem, e ele fará tudo o que for necessário para que seja executada a ordem dada.

Você sentirá uma sensação diferente em seu plexo solar como se fosse uma oscilação energética. Inicie o ato sexual tend em mente um forte desejo de energia e poder, desejando que toda a energia do momento, seja transformada em vibrações e que tenha o poder de curar, transformar ou criar.

Deseje tambémque todos os momentos em que necessitar dela, ela seja rápida e eficiente. Procure não perder a concentraçãoem nenhum momento.Através desse processo você sente que todo o seu metabolismo sofre uma suave alteração. Você sentirá, durante o ato, uma sensação de ser uma pessoa forte, decidida, e ao mesmo tempo todas as energias negativas se transformam em positivas. E o orgasmo será muito mais intendo do que o normal.

Esta é a técnica mais prática de transformar e acumular energias. Com uso de técnicas mais profundas, os estímulos sexuais superam até mesmo as leis naturais conhecidas pelo homem.

Estímulo Emocional: O método para se obter vibrações energéticas em ritmos acelerados através do sistema amocional é tão simples como no método anterior. Os resultados são praticamente os mesmos, somente o prazo de armazenamento será menor (no máximo 7 dias).

Todos nós temos condições de controlar nossas vontades. Com facilidade recordamos fatos do passado que tenham causado boas ou mássensações. Dessa forma podemos até mesmo sentir um pouco das emoções de tal acontecimento. Basta concentrar-se na lembrança.

Não é difícil também criarmos em nossa mente cenas de aventura, apavorantes ou eróticas. Mais fácil ainda, é criar as cenas procurando sentir as emoções e sensações. Quando isso acontece, nosso sistema nervoso central se altera, provocando oscilações aceleradas em todo o nosso organismo.

Essas mudanças provocama liberação de energias que ficam acumuladas, sem uso, em nosso subconsciente. Quando isso acontece, é preciso desejar profundamente que tais vibrações se transformem em energia para todos os fins e benefícios, e que se acumulem no chakra frontal para serem utilizadas onde e quando necessário. O nosso subconsciente se encarregará de executar a ordem.

Os estímulos emocionais não precisam ser criados como fantasias ou recordações. Podemos utilizar os acontecimentosdiários que causam emoções - dor, paixão, ódio, angústia, legria e muitos outros - na hora em que acontecerem, desejando que sejamtransformados em energia positiva e armazenados em nossas células.