Infelizmente 99,9% da população mundial vive o que podemos chamar de bloqueio mental coletivo, ou nao querendo exagerar, catalepsia cultural ou mental. Não importa a classe social, raça ou sexo, a verdade é que as pessoas se negam a olhar para cima, ou pelo menos adiante.
Será lavagem cerebral coletiva, através da mídia nacional e internacional?
Será o Governo Oculto?
Serão as diversas religiões?
Será a Ciência?
Será a Ufologia Científica e seu trabalho de desinformação?
Ou talvez seja o medo da verdade? Pois o homem pede tanto por ela e quando ela surge, ele se acovarda, com medo da responsabilidade.
Na realidade é tudo isso mais alguma coisa. Não será tarefa fácil mudar a cultura, conceitos, costumes, dogmas, tabus e valores morais e sociais que foram impostos na mente das pessoas durante milhares de anos (6.006 anos) em alguns poucos anos (até 2012). Mas esse é o desafio e a missão dos dimensionais.
Sabemos que as informações superiores não são fáceis de serem absorvidas, por causa do entendimento humano, principalmente se você tiver profundas raízes religiosas presas a conceitos e valores milenares que tem como objetivo o condicionamento mental limitado (lavagem cerebral).
Quando você consegue se libertar de tal prisão, seu campo perceptivo da realidade discernirá que tudo até agora não passa de uma ilusão: um teatro armado tendo como foco principal a limitação do conhecimento universal, onde você, sendo o protagonista da sua realidade, fica preso ao sistema criado pelos dirigentes e produtores das mentiras mundiais. Sistema esse que atua por trás dos bastidores da ignorância da massa mundial, beneficiando somente aqueles que se curvam diante de seus interesses e manobras.
A sociedade funciona há séculos e séculos como um grande esquema montado para que nos esqueçamos de nossa verdadeira essência. Para que deixemos de lado nossos propósitos, esqueçamos de nossas capacidades. Para que não tenhamos sequer tempo de refletir sobre o que realmente importa: nossa evolução.
E somos forçados a nos adaptar a esse sistema desde o nosso nascimento, a esse sistema que é uma verdadeira escravidão, uma escravidão mental. Somos distraídos de nossos verdadeiros objetivos, entretidos por uma grande diversidade de coisas: esporte, lazer, estórias fictícias, sonhos.
A mídia é uma arma poderosa do sistema que nos programa diariamente para a violência, a injustiça, a corrupção, as diferenças sociais. Para nos acostumarmos a tudo isso e perdermos a verdadeira noção do justo, do certo, para termos medo.
Somos levados a desejar mais e mais objetos materiais e a alcançar realizações vazias, nos tornando cada vez mais dependentes de objetos e ilusões de felicidade, com ajuda do sistema econômico e financeiro, que procura nos deixar endividados e completamente dependentes, por uma vida inteira. Fazem um terrível trabalho de nos deixar frustrados, deprimidos, estressados, tristes e enfim, cada vez mais fracos. Fracos para resistir, para mudar.
E nos tornamos completamente dependentes do sistema.
E o que dizer desse sistema produtivo auto-destrutivo e ganancioso? Em algumas décadas conseguimos produzir mais poluição e lixo do que em milênios de história. Esgotamos recursos minerais, eliminamos espécies vegetais e animais, tudo em nome de um sistema cego que nos conduz para a destruição da própria espécie.
As bebidas, o cigarro, as drogas, os vícios em geral, tudo foi desenvolvido para manter-nos dependentes e ocupados, para não enxergarmos o óbvio. Drogas farmacêuticas e alimentos modificados que tentam impedir nossa evolução genética, para nos manter sempre doentes e dependentes.
A competição, o individualismo, a exacerbação das diferenças. Direções que têm sido discutidas em nossas mentes dia após dia. Somos lançados uns contra os outros diariamente, ressaltando nossas diferenças de cor de pele, de creça, de local de nascimento, de cultura, de condição social, de cores de camisa (esportiva). Os diferentes são oponentes, são o inimigo.... e todos são diferentes! Só o melhor têm valor, há sempre um único vencedor e todos os demais são meros perdedores. Desunião, egoísmo, o interesse individual em detrimento do coletivo. Desigualdade.
É chegada a hora de colocar em prática as habilidades que foram adormecidas pelo sistema em sua mente e partir para as realizações psicofísicas para que possamos ajudar o maior número de pessoas possível, pois o palco do terror está armado. As cenas criminosas já foram ensaiadas e o show imoral, covarde, cruel e desumano "vai começar".
Estão prestes a acontecer grandes mudanças, por isso precisamos nos preparar, principalmente no campo físico, para que com a evolução cheguemos ao corpo de luz.
Como se não bastassem as hecatombes naturais, temos que enfrentar a maldade humana, a mente cruel de vários dirigentes do mundo, que articulam a 3° Guerra Mundial.
Segundo as informações recebidas, teremos várias tentativas de provocar um evento bélico de grande magnitude. Temos visto as provocações de nações contra nações. O Brasil parece ser o prato principal desse cardápio, e as provocações contra o país já começaram.
A intenção é fazer com que vários países, principalmente os latino-americanos, assumam posições contrárias ao Brasil e que o Brasil passe por traidor imoral, não cumprindo as obrigações. Tentarão quebrar a economia brasileira com suspensão de contratos, embargos, discriminação etc.
Haverá muitas outras manobras políticas para desencadear os conflitos entre as nações. Tentarão desapropriar a Amazõnia brasileira, usando como justificativa a falta de controle sobre a destruição da floresta. Simularão tiros, explosóes, atentados e outras articulações, e culparão o Brasil injustamente, tentarão arranhar a moral brasileira. Vários países vizinhos já estão sob controle das potências mundiais.
A religião e a sociedade desvirtuam a pureza da criança. Retiram sua essência. Ninguém pode ser verdadeiro em sociedade. Ninguém é verdadeiro em religião. A criança é forçada a deixar de ser pura e verdadeira. A sociedade e a religião unem-se na hipocrisia e na falsidade: é o império da mentira e da desafaçatez. Pobre criança! Perde a sua pureza e é transformada num monstrinho!
ResponderExcluirE os pais da criança? Os pais da criança são os instrumentos executores. A religião condena e os pais executam; modelam o monstrinho. Os pais são os algozes. São os carrascos que colocam sobre as próprias cabeças o capuz do desconhecimento e, por vezes, do fanatismo, e degola a personalidade do filho, decepando sua pureza e sua razão maior de ser. Chamam a isso de educação! Não é uma referência aos pais pobres. Trata-se da maioria dos pais.
Pobres pais! Pobre filho! Frutos da religião e da sociedade arrogantes e cruéis. Mercantilistas!
A criança nasce livre, mas é criada num campo de concentração mental. Dele só poderá escapar totalmente mutilada, posto que a violência e a crueldade são fundamentais e não têm nada de excepcional, sendo apenas maquiadas em nome da Lei e de Deus.
A sociedade é tão falsa e a religião tão hipócrita que a educação é voltada para o faz-de-conta. A criança é orientada a nunca dizer a verdade sobre determinadas coisas, porém, não pode mentir em hipótese alguma! É um paradoxo caótico. É pecado, Deus castiga e pode ser crime!
No entanto, quando se é abordado por alguém, seja pessoa da família ou conhecida, que pergunta: Como vai, tudo bem?, deve-se sempre responder efusivamente: Tudo bem, graças a Deus!. Deve ser uma resposta de boca cheia, convincente, mesmo não sendo verdade. É uma questão de orgulho.
Não mentir ou mentir? Eis a questão colocada na mente de um pequeno ser que nasce perfeito e que, aos poucos é desvirtuado diante das contradições que se apresentam, ditadas pela sociedade e pela religião, e aplicadas pelos pais.
Será que no mundo em que vivemos alguém pode assegurar-se de que é realmente seguro de si?!
Veja mais em: www.contraavontadededeus.com/ e www.contraavontadededeus.hd1.com.br/
Se amar a Deus é ensinar e ser hipócrita Então não amamoninguém
ExcluirSe houvesse mais de Deus dentro de cada um haveria mais amor e não haveria tantos problemas difíceis de serem resolvidos o homem é produto de sistemas que regem o país se ele fosse produto de Deus ele seria feliz e faria feliz
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÓtimo texto
ResponderExcluirVC leu meus sentimentos ótima materia ! Vivemos em uma matrix sistema capitalista anti-cristianismo!
ResponderExcluir