26 agosto 2010

Energização

Todos podemos trabalhar com a energia vibracional que é desenvolvida através de estímulos emocionais e sexuais. Essa energia neutraliza o nosso chakra coronário, tornando-nos geradores de nossa própria energia. Com essa energia ativada, tudo acontece mais rapidamente, acelerando nossas frequencias.

Uma vez desenvolvida essa energia, devemos mantê-la ativada, usando-a no auxílio a outras pessoas, energizando e estabilizando o campo vibracional. Isso é evolução vibracional, evolução mental. É o que Jesus teria ensinado e que depois foi distorcido: o conhecimento de transmutar o corpo em energia. 

Agora é hora de trazermos de volta esses ensinamentos. Com a energia vibracional você se imuniza, não adoece, não morre e passa para a Quarta Dimensão sem perder o corpo físico.

A energização funciona com a emissão da sua própria energia, a polarização dela, do seu campo: do campo interior para o exterior. Seu campo mental atuando na matéria, em outras mentes.

É uma energia que todos possuem, mas não sabem manipular, não têm o controle mental. Não é um processo simples, é preciso treinamento e desenvolvimento para se atingir o domínio. Também não é um processo de cura: você estabiliza o campo da pessoa, a aura, os chakras, e ela mesma se ajuda, controlando seu próprio organismo de acordo com sua vontade, seu desejo.

Podemos utilizá-la para problemas físicos e emocionais, pois a estabilização deve ser geral. Através da coordenação de pensamentos e desejos é que o campo vibracional é gerado e a energia é direcionada. 


Freqüência Cerebral 


Hoje, com a alteração vibracional do Planeta, as freqüências cerebrais também devem ser alteradas. Não devemos abaixá-las, mas sim potencializá-las, acelerando nossas ondas cerebrais.


Acelerando-as, as pessoas terão mais proteção, ampliarão seu campo energético, sua capacidade de raciocínio, percepção telepática; expandirão todos os seus sentidos e poderão despertar outras faculdades mentais adormecidas em seus subconscientes.


Para potencializar essas ondas cerebrais, você precisa ter um autocontrole de pensamentos e desejos, conseguindo equilibrar, acelerar e manipular de maneira eficiente e rápida as suas ondas cerebrais.


Nunca é demais ressaltar que devemos sempre manter as freqüências aceleradas: chorar, dormir, fazer meditação etc, diminuem o campo energético, a freqüência vibratória e a pessoa fica à mercê de energias negativas. Para que isso não aconteça existem exercícios de aceleração e também o uso da máquina de aceleração (construída sob orientação extraterrestre) que auxiliam a acelerar e manter a freqüência para que a pessoa adquira imunização contra os efeitos do Cinturão de Fótons. A pessoa têm suas glândulas trabalhadas, seu metabolismo sendo adaptado, e vai passando a ser mais energia do que matéria.


A presença do Cinturão de Fótons vai facilitar nossa ampliação, potencialização da capacidade mental, porque multiplicará a nossa energia.

Atualmente não dominamos nem 10% do que pensamos ou desejamos. Esse pensamento e desejo devem ser acompanhados de vontade e segurança. Jámencionamos que medo e insegurança geram negatividade que deve ser eliminada do nosso pensamento, para que a positividade impere. Devemos pensar: "eu quero, eu faço, eu realizo" num pensamento e desejo profundo, projetando no astral e passando para o mental.

Por isso é que dizemos que se a pessoa tiver pensamentos negativos, previsões ou sonhos ruins, deve-se comentá-los o mais possível para que queimem no astral e não se realizem. Se ao invés de comentá-los guardar para si, podem acabar tomando forma e se intensificar, passando para o mental e acontecendo. Ao contrário, pensamentos ou sonhos bons não devem ser comentados para que aconteçam. 


Existem dois exercícios fundamentais para ativar a mente:

  1. Você pega um garfo e o amarra com uma linha bem fina, na base dos dentes dele. Pendure-o em um local onde não haja corrente de ar para que fique totalmente parado. Coloque-se de frente para ele, feche as mãos e comece a mentalizar, jogar energia do seu frontal para que ele gire. Você deve ordenar para onde quer que ele gire: para a direita ou para a esquerda. Especifique o movimento que quer que ele faça. 

Se acontecer de o garfo virar ao contrário do que você pediu, significa que sua polaridade está invertida e você verifica isso no seu dia-a-dia: sua vida oscila, seu humor também, em todos os sentidos você tem altos e baixos (financeiro, sentimental, físico).

Neste caso, você deve mudar a polaridade girando 45 vezes em todos os chakras inclusive o das mãos (que pode ser em qualquer sentido) no sentido anti-horário, invertendo a polaridade. Fazer isso com as mãos molhadas.

Nesse exercício é fácil perceber sua mente atuando. Qualquer movimento de giro do garfo é suficiente para ter certeza de sua polaridade. Depois que conseguir, continue exercitando, pedindo para que ele balance, gire, e assim você vai aprendendo a coordenar pensamentos e desejos.

Este exercício é bom para desenvolver a mente, para ficar com todos os canais na mesma sintonia, fazer com que sua energia atue no mundo exterior.

 2. O exercício com as moedas ativa a sensibilidade. Desperta a sensibilidade e mostra se você está livre ou não do Cinturão de Fótons.

Pegue 5 ou 6 moedas, toque-as uma a uma  e coloque em cima de uma mesa. Em seguida vire de costas e peça que alguém toque em uma delas, colocando-a na palma das mãos e devolvendo-a ao mesmo local onde estava.

Enquanto a pessoa toca, você vai dando uma ordem ao seu subconsciente: "Quero sentir uma energia diferente ao tocar a moeda!" Você pode pedir para sentir os dedos tremerem, ficarem pesados ou esquentarem ao tocá-la.

Você se volta e passa a tocar as moedas. Quando tocar naquela que foi tocada por outra pessoa, você deve sentir uma energia diferente da sua.

Esse exercício pode ser feito com outros materiais (por exemplo: palitos de fósforo), não pecisa ser necessariamente com moedas. Ele ativa a terceira visão, a parte extrasensorial, premonição, vidência, intuição.

São exercícios que auxiliam o despertar da sensibilidade extrasensorial, ativam a mente, protegem contra os efeitos nocivos do Cinturão de Fótons e expandem a consciência em todos os sentido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário