31 agosto 2010

Níveis Mentais

A mente humana é uma faculdade sensorial da inteligência. Sua função é captar informações que são armazenadas nos neurônios cerebrais pelos outros sentidos normais do ser humano. Nossa mente tem condições de captar e imprimir qualquer tipo de informação em uma célula viva. Através de nossa vontade, temos condições de entrar em sintonia com qualquer centro cerebral e levar a consciência a informação que se encontra ali armazenada.

 De acordo com as frequências das ondas cerebrais, os níveis mentais estão dentro de dois grandes grupos: Nível Astral ou Nível Mental.

Na frequência BETA, ou estado de vigília, estão associados os cinco sentidos físicos: tato, paladar, olfato, visão e audição. Nela realizamos as ações comuns de nossa vida como falar e pensar, enfim, passamos o dia em Beta. Ela é o ponto intermediário entre os planos Astral e Mental. Neste nível, a roração cerebral varia de 9 a 14 ciclos.

O nível ALFA é o nível da criação, é quando você relaxa, faz projeções. Podemos usufruir dele tanto consciente quanto inconscientemente. Podemos alcançar um relaxamento maior e é onde criamos, pensamos, desejamos, programamos sonhos. É um estado de sono não profundo, no qual não sonhamos. A frequência de rotação do cérebro varia de 5 a 8 ciclos por segundo.

Atingir o nível TETA exige um relaxamento profundo. É quando a pessoa dorme profundamente e sonha. Nesta frequência, através da sugestão hipnótica, pode-se realizar cirurgias num paciente, sem anestesia e sem dor. Em Teta, a rotação cerebral atinge de 2 a 4 ciclos por segundo.

O nível DELTA é o nível da inconsciência. Nele somente o subconsciente está agindo. Seria semelhante a um estado de coma, ou nível bo qual nos encontramos no mundo espiritual. Em Delta, a frequência de roração cerebral permanece na faixa de 0,1 a 1 ciclo por segundo.

Podemos treinar nossa mente a usar qualquer campo sensorial, ou seja, a atuar em qualquer uma dessas frequências com a mesma facilidade com que atua nos sentidos de sensações biológicas. Tudo é apenas questão de treinamento e dedicação. Esses são níveis que exigem concentração em estado de relaxamento profundo para se atingir resultados satisfatórios, a curto ou longo prazo.

São todos níveis em que o cérebro funciona com frequências muito lentas, baixas vibrações. Isto agora não nos interessa mais, porque nossa mente está permanentemente em estado de concentração alterada.

No nível astral, nós imaginamos, criamos, mas não realizamos com bastante intensidade ou rapidez. A cura, por exemplo, ocorre, mas com lentidão. Você tem proteção, mas pode diminuí-la, se não souber mentalizar direito.

Na nossa vida normal já estamos por bastante tempo no nível astral enquanto dormimos, pensamos, desejamos ou sonhamos. Este nível atua no consciente interior e é desenvolvido por nós automaticamente. Precisamos desenvolver, portanto, os níveis superiores a BETA.

Algumas faculdades mentais podem ser realizadas tanto no astral como no mental, por exemplo: telepatia, clarividência, premonição e energização. Algumas delas, inclusive, nos permitem a comunicação com entidades e seres de outras dimensões.

Tanto no astral como no mental, os fenômenos e seus efeitos são ilimitados. A diferença que existe entre eles é muito simples de ser identificada. No astral ocorre a realização dos fenômenos de maneira invisível, quando não podemos ver materialmente a energia atuando no processo, pois ela não sai do nosso campo energético.

No nível mental é que conseguimos atuar no consciente exterior, o que permite a realização de efeitos físicos. Por ser aliada a um nível raramente estudado, é que existem poucos paranormais de efeitos físicos em todo o mundo - que são aqueles capazes de fazer sua mente atuar em estado de concentração alterada e realizar fenômenos físicos.

Atuar no consciente exterior significa emitir energia além do seu raio energético, fazer com que ela atue na matéria ou na mente de outra pessoa à distância. O único paranormal que conseguiu atingir cem por cento da sua capacidade mental foi Jesus Cristo. E o exemplo que nos deixou foi o de usar os níveis mentais de efeitos físicos, onde a cura é rápida, os resultados são instantâneos e nossa mente funciona em ritmo acelerado.

Os níveis acima de BETA são caracterizados pelas altas frequências cerebrais, para elevação de vibrações e são esses níveis que precisamos trabalhar em nosso desenvolvimento.

No nível MENTAL SUPERIOR (logo acime de BETA) ainda acontecem algumas realizações do astral como o desejo, a projeção e a telepatia. As ações permanecem no nível do consciente interior, ou seja, nosso subconsciente não emite energia para além do campo energético do nosso corpo.

O campo energético interno tem um raio de ação de seis a sete metros de circunferência, tomando nosso corpo como centro. Este é o raio de ação que se vai alcançar no mental superior. Até mesmo a telepatia, a uma distância maior, não deverá funcionar satisfatoriamente. Preparamos nossa mente neste nível para programar sonhos, interpretá-los, ativar a percepção e as habilidades extrasensoriais. Também para alcançar uma preparação para o início da realização de fenômenos paranormais. No mental superior a rotação cerebral varia de 15 a 20 ciclos por segundo.

O desejar profundo, em nível mental, significa desejar alguma coisa sem duvidar de sua realização. Trazer esta coisa para perto de você, imaginar-se dentro dela usando-a, conforme o caso. Ver materialmente o objeto ou circunstância fazendo parte da sua vida, sendo algo já conquistado e definitivo. Isso deve ser feito em estado de total consciência, sem relaxamento, o que significa que sua mente estará em estado de concentração alterada.

No nível MENTAL FÍSICO realizamos fenômenos físicos como entortar metais, levitar objetos, influenciar pessoas, transmitir mensagens telepáticas com grande eficiência, causar sensações em outras pessoas ou mudar o sentimento e o pensamento delas de forma benéfica. o cérebro apresenta uma rotação de 21 a 26 ciclos por segundo.

O nível MENTAL DIMENSIONAL é aquele no qual se trabalha com dimensões diferentes das que vivemos normalmente. Neste nível podemos realizar transmutações, materializações ou desmaterializações de objetos e até mesmo de nosso corpo. É um nível ainda bem pouco explorado. Nele podemos realizar viagens por outras dimensões com nosso corpo físico. A esse nível, o cérebro estará com rotação de 27 a 32 ciclos por segundo. 

Portanto, vamos sempre falar em mentalização e não em meditação, pois acima de 17 ciclos por segundo, os resultados são sempre positivos. A energia cósmica, a este nível, só pode ser usada positivamente, ou no máximo pode ficar neutra, nunca negativa. O campo energético aumenta, nossas defesas ficam mais resistentes, nossa aura se expande.
Quando estamos no astral podemos ficar vulneráveis, a vibração baixa, a energia deste nível pode ser usada negativamente. O campo energético pode baixar, não só na meditação, mas também quando a pessoa chora ou dorme, pois a aceleração de suas frequências cerebrais diminui, assim como a energia, e logicamente a sua proteção. Assim, pensamentos negativos, vibrações negativas não só de pessoas, como também de ambiente, influenciam a aura dessa pessoa, que pode absorvê-los.

Devemos então trabalhar a energia vibracional. Quanto mais a pessoa se desenvolve, faz exercícios e utiliza adequadamente sua energia, mais a vibração vai se acelerando. Os estímulos emocionais e sexuais, quando utilizados de forma apropriada, facilitam muito na ampliação do nosso campo energético. Durante o ato sexual, nosso metabolismo sofre alterações  e passa a funcionar em ritmos acelerados; todas as nossas células se agitam, podendo assim transmitir ou receber qualquer tipo de informação.

É importante ressaltar que se uma pessoa está com sua vibração acelerada, seu campo ampliado, as pessoas à sua volta entrarão em sintonia e, em consequência, serão também equilibradas.

26 agosto 2010

Energização

Todos podemos trabalhar com a energia vibracional que é desenvolvida através de estímulos emocionais e sexuais. Essa energia neutraliza o nosso chakra coronário, tornando-nos geradores de nossa própria energia. Com essa energia ativada, tudo acontece mais rapidamente, acelerando nossas frequencias.

Uma vez desenvolvida essa energia, devemos mantê-la ativada, usando-a no auxílio a outras pessoas, energizando e estabilizando o campo vibracional. Isso é evolução vibracional, evolução mental. É o que Jesus teria ensinado e que depois foi distorcido: o conhecimento de transmutar o corpo em energia. 

Agora é hora de trazermos de volta esses ensinamentos. Com a energia vibracional você se imuniza, não adoece, não morre e passa para a Quarta Dimensão sem perder o corpo físico.

A energização funciona com a emissão da sua própria energia, a polarização dela, do seu campo: do campo interior para o exterior. Seu campo mental atuando na matéria, em outras mentes.

É uma energia que todos possuem, mas não sabem manipular, não têm o controle mental. Não é um processo simples, é preciso treinamento e desenvolvimento para se atingir o domínio. Também não é um processo de cura: você estabiliza o campo da pessoa, a aura, os chakras, e ela mesma se ajuda, controlando seu próprio organismo de acordo com sua vontade, seu desejo.

Podemos utilizá-la para problemas físicos e emocionais, pois a estabilização deve ser geral. Através da coordenação de pensamentos e desejos é que o campo vibracional é gerado e a energia é direcionada. 


Freqüência Cerebral 


Hoje, com a alteração vibracional do Planeta, as freqüências cerebrais também devem ser alteradas. Não devemos abaixá-las, mas sim potencializá-las, acelerando nossas ondas cerebrais.


Acelerando-as, as pessoas terão mais proteção, ampliarão seu campo energético, sua capacidade de raciocínio, percepção telepática; expandirão todos os seus sentidos e poderão despertar outras faculdades mentais adormecidas em seus subconscientes.


Para potencializar essas ondas cerebrais, você precisa ter um autocontrole de pensamentos e desejos, conseguindo equilibrar, acelerar e manipular de maneira eficiente e rápida as suas ondas cerebrais.


Nunca é demais ressaltar que devemos sempre manter as freqüências aceleradas: chorar, dormir, fazer meditação etc, diminuem o campo energético, a freqüência vibratória e a pessoa fica à mercê de energias negativas. Para que isso não aconteça existem exercícios de aceleração e também o uso da máquina de aceleração (construída sob orientação extraterrestre) que auxiliam a acelerar e manter a freqüência para que a pessoa adquira imunização contra os efeitos do Cinturão de Fótons. A pessoa têm suas glândulas trabalhadas, seu metabolismo sendo adaptado, e vai passando a ser mais energia do que matéria.


A presença do Cinturão de Fótons vai facilitar nossa ampliação, potencialização da capacidade mental, porque multiplicará a nossa energia.

Atualmente não dominamos nem 10% do que pensamos ou desejamos. Esse pensamento e desejo devem ser acompanhados de vontade e segurança. Jámencionamos que medo e insegurança geram negatividade que deve ser eliminada do nosso pensamento, para que a positividade impere. Devemos pensar: "eu quero, eu faço, eu realizo" num pensamento e desejo profundo, projetando no astral e passando para o mental.

Por isso é que dizemos que se a pessoa tiver pensamentos negativos, previsões ou sonhos ruins, deve-se comentá-los o mais possível para que queimem no astral e não se realizem. Se ao invés de comentá-los guardar para si, podem acabar tomando forma e se intensificar, passando para o mental e acontecendo. Ao contrário, pensamentos ou sonhos bons não devem ser comentados para que aconteçam. 


Existem dois exercícios fundamentais para ativar a mente:

  1. Você pega um garfo e o amarra com uma linha bem fina, na base dos dentes dele. Pendure-o em um local onde não haja corrente de ar para que fique totalmente parado. Coloque-se de frente para ele, feche as mãos e comece a mentalizar, jogar energia do seu frontal para que ele gire. Você deve ordenar para onde quer que ele gire: para a direita ou para a esquerda. Especifique o movimento que quer que ele faça. 

Se acontecer de o garfo virar ao contrário do que você pediu, significa que sua polaridade está invertida e você verifica isso no seu dia-a-dia: sua vida oscila, seu humor também, em todos os sentidos você tem altos e baixos (financeiro, sentimental, físico).

Neste caso, você deve mudar a polaridade girando 45 vezes em todos os chakras inclusive o das mãos (que pode ser em qualquer sentido) no sentido anti-horário, invertendo a polaridade. Fazer isso com as mãos molhadas.

Nesse exercício é fácil perceber sua mente atuando. Qualquer movimento de giro do garfo é suficiente para ter certeza de sua polaridade. Depois que conseguir, continue exercitando, pedindo para que ele balance, gire, e assim você vai aprendendo a coordenar pensamentos e desejos.

Este exercício é bom para desenvolver a mente, para ficar com todos os canais na mesma sintonia, fazer com que sua energia atue no mundo exterior.

 2. O exercício com as moedas ativa a sensibilidade. Desperta a sensibilidade e mostra se você está livre ou não do Cinturão de Fótons.

Pegue 5 ou 6 moedas, toque-as uma a uma  e coloque em cima de uma mesa. Em seguida vire de costas e peça que alguém toque em uma delas, colocando-a na palma das mãos e devolvendo-a ao mesmo local onde estava.

Enquanto a pessoa toca, você vai dando uma ordem ao seu subconsciente: "Quero sentir uma energia diferente ao tocar a moeda!" Você pode pedir para sentir os dedos tremerem, ficarem pesados ou esquentarem ao tocá-la.

Você se volta e passa a tocar as moedas. Quando tocar naquela que foi tocada por outra pessoa, você deve sentir uma energia diferente da sua.

Esse exercício pode ser feito com outros materiais (por exemplo: palitos de fósforo), não pecisa ser necessariamente com moedas. Ele ativa a terceira visão, a parte extrasensorial, premonição, vidência, intuição.

São exercícios que auxiliam o despertar da sensibilidade extrasensorial, ativam a mente, protegem contra os efeitos nocivos do Cinturão de Fótons e expandem a consciência em todos os sentido.



Energia Vibracional

Existem formas de energia, além das já identificadas pela ciência, que não podem ser vistas ou percebidas através de instrumentos, mas que são tão reais quanto aquelas. Pesquisas realizadas em universidades e em hospitais dos Estados Unidos, recentemente divulgadas pelos meios de comunicação, demonstram que energias chamadas "psíquicas", geradas pela mente e pelas emoções humanas, podem impactar sensivelmente a saúde de plantas e de pessoas, tanto positiva quanto negativamente.

Ao nos aprofundarmos no estudo dessas energias, apelidadas como "psíquicas", veremos que podem ser divididas em diferentes tipos, em função de sua origem, aplicação e magnitude. Vamos começar focando em um único tipo: o conceito que nos interessa neste momento é o da ENERGIA VIBRACIONAL.

Energia Vibracional é aquela originada por estímulo emocional ou sexual. Uma vez desenvolvida essa energia, devemos mantê-laativada, usando-a no auxílio a outras pessoas, energizando e estabilizando o campo vibracional. Com a energia vibracional ativa podemos ficar imunes, não adoecemos, não morremos e passamos para a Quarta Dimensão sem perder o corpo físico.

A nossa energia pode apresentar três polaridades diferentes: positiva, negativa e neutra. A energia de uma pessoa é algo particular: é identificada como positiva ou negativapara si mesma; assim como para outra pessoa ou vice-versa. Para identificarmos o tipo de energia de uma pessoa, basta tocá-la e perceber a sensação. Se a sensaçãofor boa, gostosa, de atração, ou se sentis a pele quente, a energia é positiva para você. Caso o toque cause uma certa repulsa de pele, um formigamento na mão ou mesmo a percepção de que a pele está fria, a energia é negativa para você. Quando não sentir nada pelo toque ou pelo olhar, a energia é neutra para você.

As energias contrárias (positiva para um e negativa para outro) indicam uma compatibilidade energética (amor profundo, carinho). Os opostos se atraem. As energias iguais se repelem; num encontro sente-se uma antipatia, repulsa, desconfiança. Para a atração somente física entre duas pessoas, as energias devem ser iguais.

Para o desenvolvimento da energia vibracional, é importante a compatibilidade, pois facilitará um processo de energização para auto-cura ou mesmo para telepatia.

Vejamos agora alguns exercícios relacionados à Energia Vibracional:
 
Inversão Energética: Para executar esse processo, a pessoa deve ter uma certa prática na manipulação de energias. Procura sentir a energia nas palmas das mãos. Ao sentir a presença de energia na mão direita, coloque-a sobre o plexo solar da pessoa. Ao tocar o chakra da pessoa, deseje profundamente que a polaridade dela seja alterada e automaticamente isso acontecerá. A inversão dura cerca de 15 dias.

Proteção Contra Energia Negativa: Como a energia do planeta é mais negativa do que positiva, devemos sempre fechar nossos chakras para não absorvê-las.Fechar os chakras não significa deixar de evoluir, é somente uma proteção. Para fechar o plexo solar, a pessoa deverá mentalizar o coronário, impedindo a absorção da negatividade do Cosmos. Produziremos nossa própria energia, caminharemos com nossas próprias pernas.

Desprendimento de Energia Negativa: Qundo uma pessoa está sobrecarregada de energia negativa - depressão, problemas emocionais, sentimentais ou financeiros - deve eliminá-la. Normalmente são pessoas sensíveisque captam muita energia de outras pessoas. O processo consiste em colocar um metal (moeda, garfo, relógio etc) na mão da pessoa e pedir que ela pense em todas as coisas ruins que aconteceram em sua vida. Deve pensar profundamente nas situações e desejar que se transforma em energia e que essa energia seja absorvida pelo metal. É uma transferência da energia negativa do corpo físico e astral para o metal. No final deve lavar as mãos para quebrar a corrente energética. Essa prática pode também ser realizada sozinho.

Cura Vibracional: Todo ser humano possui energia curativa e tem condições de emitir vibrações que eliminem qualquer mal físico.  A cura vibracional consiste na emissão de energia de alta frequência que atua nos órgãos infectados, com rapidez e eficiência, dependendo do estado energético de cada paciente. Essa energização parte do nosso do nosso interior e pode eliminar várias doenças, até as mais graves. A fonte dessa energia tão poderosa está em nosso cotidiano, são os nossos estímulos emocionais e sexuais. Devemos ativar essas fontes e determinar ao nosso cérebro que transforme as emoções e estímulos em energias e as armazene nas células do nosso corpo.

Estímulos Sexuais: O sexo é o início da vida e a base de toda a nossa energia, é o processo pelo qual nossas faculdades são ampliadas. Através de sua prática, podemos ampliar, acelerar e armazenar energias por até três meses.

Durante o ato sexual, nosso metabolismo sofre alterações e passa a funcionar em ritmos acelerados. Todas as nossas células se agitam, podendo receber ou transmitir qualquer tipo de informação. Durante o ato, nosso subconsciente, mente e energia, ficam ativados em até 300 vezes em termos de rapidez e intensidade em relação ao estado normal.

Armazenamento de Energia Sexual:Alguns minutos antes do ato sexual,  procure se concentrar desejando que toda a energia do seu interior seja canalizada diretamente para seu cérebro e que ele a distribua para todas as células do seu corpo. Esse desejo é automaticamente transmitido a seu subconsciente como uma ordem, e ele fará tudo o que for necessário para que seja executada a ordem dada.

Você sentirá uma sensação diferente em seu plexo solar como se fosse uma oscilação energética. Inicie o ato sexual tend em mente um forte desejo de energia e poder, desejando que toda a energia do momento, seja transformada em vibrações e que tenha o poder de curar, transformar ou criar.

Deseje tambémque todos os momentos em que necessitar dela, ela seja rápida e eficiente. Procure não perder a concentraçãoem nenhum momento.Através desse processo você sente que todo o seu metabolismo sofre uma suave alteração. Você sentirá, durante o ato, uma sensação de ser uma pessoa forte, decidida, e ao mesmo tempo todas as energias negativas se transformam em positivas. E o orgasmo será muito mais intendo do que o normal.

Esta é a técnica mais prática de transformar e acumular energias. Com uso de técnicas mais profundas, os estímulos sexuais superam até mesmo as leis naturais conhecidas pelo homem.

Estímulo Emocional: O método para se obter vibrações energéticas em ritmos acelerados através do sistema amocional é tão simples como no método anterior. Os resultados são praticamente os mesmos, somente o prazo de armazenamento será menor (no máximo 7 dias).

Todos nós temos condições de controlar nossas vontades. Com facilidade recordamos fatos do passado que tenham causado boas ou mássensações. Dessa forma podemos até mesmo sentir um pouco das emoções de tal acontecimento. Basta concentrar-se na lembrança.

Não é difícil também criarmos em nossa mente cenas de aventura, apavorantes ou eróticas. Mais fácil ainda, é criar as cenas procurando sentir as emoções e sensações. Quando isso acontece, nosso sistema nervoso central se altera, provocando oscilações aceleradas em todo o nosso organismo.

Essas mudanças provocama liberação de energias que ficam acumuladas, sem uso, em nosso subconsciente. Quando isso acontece, é preciso desejar profundamente que tais vibrações se transformem em energia para todos os fins e benefícios, e que se acumulem no chakra frontal para serem utilizadas onde e quando necessário. O nosso subconsciente se encarregará de executar a ordem.

Os estímulos emocionais não precisam ser criados como fantasias ou recordações. Podemos utilizar os acontecimentosdiários que causam emoções - dor, paixão, ódio, angústia, legria e muitos outros - na hora em que acontecerem, desejando que sejamtransformados em energia positiva e armazenados em nossas células.

Aura

A aura é um corpo energético existente ao redor de nosso corpo físico, também chamado corpo bioplasmático, ou ainda, perispírito. Podemos entendê-lo como sendo uma energia, uma luz que envolve nosso corpo. Qualquer alteração desse campo energético produz alterações em nosso metabolismo, podendo somatizar doenças, por exemplo.

A aura nos fornece um diagnóstico da pessoa. Alterações ou mudanças de cor podem registrar problemas emocionais, psíquicos ou mesmo físicos. Se a aura contiver oscilações, se estiver interrompida ou despedaçada, significa que a pessoa está perdendo energia vital. Nesse caso será necessário estabilizá-la, através da energização dos chakras, para restabelecer seu padrão. Qualquer pessoa pode se auto-estabilizar ou equilibrar outra pessoa.

Essa luz que envolve nosso corpo pode ser vista a olho nu, através de técnicas, ou através de de fotos produzidas por máquinas desenvolvidas para esse fim, como por exemplo a tecnologia Kirlian. 

EXERCÍCIOS PARA VISUALIZAÇÃO DA AURA
Existem vários métodos para visualização da aura. Veremos dois deles:
  • 1. No primeiro método, para se conseguir enxergar a aura é preciso, em primeiro lugar, aprender a desfocar o olhar. Coloca-se a pessoa, cuja aura queremos visualizar, à frente de uma parede branca. Olhe para ela, mas não diretamente, e sim a 10cm para um dos lados do seu corpo, ou acima de sua cabeça. Olhe fixamente, sem piscar, por cerca de 30 segundos. Com treino, veremos o conorno de sua aura na parede. Mesmo depois que a pessoa sair do lugar, a sua aura ainda ficará por um tempo na parede.

  • 2. Neste método usa-se a tática de ofuscar o olhar ou desfocar a imagem. A diferença é olharmos para a pessoa procurando enxergar dentro dela ou através dela e não simplesmente sua aparência visível. Depois de alguns segundos, você não mais enxergará a pessoa e sim uma mistura de órgãos de seu corpo, como se braços, pernas e órgãos internos formassem uma nova figura.

Com tempo e prática fica possível identificar a aura, suas cores, espessura e alguns pontos de oscilação em volta do corpo da pessoa, sem precisar mais da parede como auxiliar.

A aura apresenta basicamente cinco cores diferentes. Vamos estudar um pouco cada uma delas:

AURA DOURADA - As pessoas que têm a cor dourada na aura são bastante espiritualizadas, compreensivas, amorosas, sensitivas, são "médiuns", com desenvolvimento no grupo psi-gamma (telepatia, percepção extrasensorial, sensibilidade no geral). Pessoas que podem transmitir paz, coisas positivas, principlmente na energização. Essa cor pode ficar a vida inteira no corpo da pessoa; só muda conforme a evolução.

AURA AZUL - O azul é uma cor que estabiliza. Q!uem tem a aura azul, tem a vida estabilizada por dois anos. Se a pessoa está com problemas emocionais, sexuais ou financeiros, tudo se estabiliza para o positivo. A cor da aura só pode mudar com a evolução. Se você não evoluir, estacionou, depois de dois anos a aura azul se torna vencida e sua vida começa a apresentar altos e baixos (mais para negativo do que positivo). Ela não tem uma vibração planetária para manter a pessoa equilibrada por mais tempo. Por isso virão consequência: primeiro no plano financeiro, depois no sentimental e por último no físico, na saúde. A pessoa faz planos e tudo dá errado. As sensações e as somatizações típics de quem está com a aura vencida são: nos homens, estômago, cabeça, rins e próstata; nas mulheres, seios, útero, garganta, hormônios.

AURA LILÁS - Lilás é a cor que traz bens materiais, dinheiro, desenvolvimento profissional, sucesso em projetos, durante cinco anos. É a única vibração que atrai benefícios materiais: as coisa vêm na mão da pessoa, não precisa que ela corra atrás. Depois de cinco anos, ela muda para Violeta. Se uma pessoa estiver com problemas financeiros que não consegue resolver, precisa puxar o lilás pra sua aura. Ela não vai ficar totalmente lilás, mas com pontos dessa cor. Para isso, tem de trabalhar os chakras básicos, plexo frontal com algum item lilás (tecido, luz, pedras, cromoterapia) e fazer a programação de como ela gostaria que estivesse a sua vida. Deve-se pensar já no resultadopositivo; não na vida melhorando e sim já melhorada.

AURA VIOLETA - Violeta é a cor da mudança, da transformação, da reciclagem. Favorece mudanças de emprego, de residência, de projetos em geral; pessoas com aura violeta têm a capacidade de mudar qualquer coisa, transformar as coisas à sua volta, positivamente. O que quiser mudar em sua vida, pode planejar que dará certo. É a cor da transmutação, facilita a materialização e a desmaterialização. O violeta pode ficar a vida inteira em nosso corpo áurico.

AURA PRATA - Prata é a cor da estabilização geral. Todas as qualidades das outras cores, a aura prata favorece. é preciso saber usá-la manipular a energia, direcioná-la, caso contrário não haverá aproveitamento algum. Quanto mais espessa for a aura prateada, mais energia, mais controle para quem a possui. É excelente para contatos.


ESTABILIZAÇÃO DA AURA
A aura pode se desestabilizar em decorrência de dois fatores: uma perturbação emocional muito forte (como choro, excesso de raiva, medo) ou a prática de relação sexual por mais de três vezes num só dia. Com a aura desestabilizada, a pessoa fica fragilizada e à mercê de disfunções orgânicas e de energias negativas.

Antes de qualquer processo de energização, a aura deve ser estabilizada. Depois desse procedimento, ela permanecerá estabilizada por 30 a 35 dias.

A técnica para estabilização consiste em se tomar um banho frio, em que a temperatura da água seja mais baixa que a do corpo. Deve-se deixar a água correr pelo corpo, da cabeça aos pés, por um tempo determinado. A estabilização da aura acontece pelo choque térmico causado pela diferença de temperatura entre o corpo e a água fria. O tempo do banho tem variado ao longo do tempo: em 1998 era de 47 segundos e hoje está em 6 segundos.

É importante saber que:
  •  o tempo de duração do banho deve ser o mais exato possível.
  •  não se deve fazer uso de nenhum componente químico (sabonete, xampu), apenas água.
  •  esse banho não pode ser tomado junto com o banho higiênico, diário. Deve haver um intervalo de no mínimo meia hora, antes ou depois.







25 agosto 2010

:. Introdução .:

Este Blog é um resumo, para nivelar e iniciar as pessoas o mais rapidamente possível em assuntos que já são de grande importância e aumentarão muito mais nos próximos dias, meses, anos. Cada um dos temas que serão aborados é extremamente vasto, e poderia ser objeto de estudos e cursos de longa duração. Recomenda-se, inclusive, ao interessado, que se aprofunde nos estudos e na investigação dos temas.

Uma grande quantidade de informação sobre muitos desses temas que serão postados aqui periodicamente está disponível para todos, cada vez mais, principalmente por meio de livros e sites virtuais. O interessado não deve deixar, contudo, de utilizar a intuição e a experimentação, tanto na confirmação dos conhecimentos teóricos obtidos, quanto na tentativa de alcançar novas descobertas.

Este é um trabalho de (re)conhecimento. Conhecimento de si e do seu propósito de vida, a relevância do seu papel dentro do Cosmos e, conseqüentemente, no planeta Terra.

O homem tem se preocupado somente com o desenvolvimento material, científico, tecnológico, esquecendo-se de desenvolver sua própria capacidade mental. Se a mente é responsável pelo arquivamento dos dados de nossa vida e pela capacidade de pensar e induzir o nosso corpo a agir, então temos de admitir que ela é capaz de determinar nosso bem ou mal-estar, tanto mental quanto físico.

O objetivo é ajudar você a se voltar para as energias, vibrações e ao controle do poder mental , coisas que acontecem diariamente em nossa vida e às quais, na maioria das vezes, não damos a devida atenção.

Busque o crescimento interior e exterior, a imunização pelo equilíbrio energético, o atingimento de níveis mentais compatíveis com a entrada da Nova Era e as mudanças que estão para vir, em uma etapa de evolução mental, física, emocional e comportamental.

Fenômenos paranormais, energias intensificadas, percepções extrasensoriais são fenômenos naturais que se manifestam em nossa vida e aos quais não damos a devida importância, sobre os quais não paramos para pensar e analisar. Trabalhe, direcione, estimule a liberação de energia e as faculdades mentais que estão adormecidas em seu subconsciente.

Postarei aqui tópicos sobre paranormalidade, ufologia, auto-ajuda, dentro de uma mesma linha, de um mesmo padrão, como se fosse uma mistura de todas as religiões, de todas as energias ou linhas de energização.

É uma capacidade que todos temos: a de ativar nossa energia vibracional, através de estímulos vários, numa fusão que altera a nossa freqüência cerebral. É assim que tudo acontece rapidamente, a pessoa se torna sua própria fonte geradora de energia, através de seus chakras.

A princípio pode haver um choque entre algumas informações passadas aqui, que são, por assim dizer, novas, e as que se encontram solidificadas em seu entendimento. Não deixe que seu sistema de crenças, sua noção de realidade, sua lógica racional de pensamento, bloqueiem a análise de novos conhecimentos, de descobertas. Reserve um espaço para que os novos dados entrem e posteriormente, utilizando como instrumentos de apoio a reflexão, a lógica e a experimentação, verifique cuidadosamente esses conflitos.

Teaser Projeto Portal